Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Feira do Livro oferece 8 mil títulos com até 60% de desconto

sexta-feira, 5 de outubro de 2012
Os estudantes ou amantes da leitura têm uma excelente oportunidade para adquirir livros com até 60% de desconto. É que os shoppings Mestre Álvaro (Serra) e Praia da Costa (Vila Velha) lançam em suas dependências a Feira do Livro, disponibilizando 8 mil exemplares para apreciação e comércio.
Deste total, 2 mil títulos são considerados distintos entre best-sellers e clássicos.

A Feira, promovida pela empresa mineira Bom Senso Eventos, acontece de 03 a 28 de outubro no shopping serrano e de 04 a 28 de outubro no de Vila Velha. A entrada é franca e o horário de visitação vai das 10 às 22 horas.


Para os pais que desejam incentivar seus filhos ao hábito da leitura, não faltará diversão e lazer. As crianças poderão se distrair com quebra-cabeças gigantes, livros sonoros (com um simples clique a criança escuta a história), livros com DVDs de histórias e até livros que viram brinquedos. Os visitantes vão encontrar ainda diversos títulos infantis e adolescentes.

O público adulto não foi esquecido pela organização. Uma série de livros com temas culinários, gastronômicos, religiosos, lançamentos e viagens vão estar à disposição para garantia de entretenimento.

Quem também será privilegiado pela feira são os concurseiros, que terão uma área em destaque no evento com mais de 100 títulos disponíveis. Dentre eles, opções de Direito Administrativo, Direito Constitucional, Português, Preparatório para exame da OAB, além de Legislação e Doutrina de Direito e cursos de línguas (inglês e espanhol).

Feira do Livro 
Shopping Mestre Álvaro – Avenida João, nº 300 – Eurico Sales -, Serra; e
Shopping Praia da Costa – Avenida Doutor Olívio Lira, nº 353 – Praia da Costa -, Vila Velha.
>> Período: 03 a 28 de outubro (Mestre Álvaro) e 04 a 28 de outubro (Praia da Costa).
>> Horário: das 10 às 22 horas. Entrada: gratuita
>> Informações: (27) 3320-6000 e 3211-0000.



Foto: Divulgação.
Os textos publicados são produzidos pelas Assessorias da Rede de Comunicação do Governo do Estado do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.