Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

800 vagas de emprego em lanchonetes, supermercados, lojas e construtora

Para a maioria das vagas, o candidato precisa ter o ensino fundamental completo ou estar cursando o ensino médio
Foto: divulgação
divulgação
McDonald’s, que oferece 100 vagas para o cargo de atendente

A maré está boa para quem está em busca de emprego. Lanchonetes, supermercados, restaurantes e construtoras oferecem juntos cerca de 800 vagas para contratação imediata. É uma oportunidade e tanto para dar um chega pra lá no desemprego.

Para a maioria das vagas, o candidato precisa ter o ensino fundamental completo ou estar cursando o ensino médio. Em alguns casos, não é preciso nem ter experiência anterior: excelente para as pessoas que estão atrás do primeiro emprego.

É o caso da rede McDonald’s, que oferece 100 vagas para o cargo de atendente. Os interessados devem ser maiores de 16 anos e ter a escolaridade a partir do 6º ano do ensino fundamental. A empresa não exige experiência anterior.

Os supermercados também estão contratando. As redes Carone e EPA abriram 255 vagas para diversas funções como açougueiro, repositor, embalador, atendente de padaria, conferente de mercadorias, operador de caixa entre outros.

Já para quem atua na área da construção civil, a Lorenge oferece 190 vagas. São oportunidades para auxiliar de obras, oficial carpinteiro, oficial pedreiro e auxiliar de produção, todas para trabalhar nos canteiros de obras da construtora.

Onde há vagas e como se inscrever
Burguer King
100 vagas

Função: atendentes, gerentes e coordenadores
Exigências: é preciso ter experiência na área. Candidato deve ter ensino fundamental ou estar cursando o ensino médio, além de ter disponibilidade de horários, inclusive no final de semana.
Como fazer: comparecer na Consultoria ALLIS, na Av. Princesa Isabel 15, 10º andar, centro de Vitória, de segunda à sexta-feira, às 9 horas.


McDonald’s
100 vagas

Função: atendente.
Exigências: os interessados devem ser maiores de 16 anos e ter a escolaridade a partir do 6º ano do ensino fundamental. Não é exigido experiência anterior.
Como fazer: as inscrições podem ser feitas no portal www.mcdonalds.com.br acessando o link “Gente/Trabalhe Conosco”. O currículo pode ser entregue também nos restaurantes McDonald’s da Grande Vitória.

Supermercados Carone
145 vagas

Função: açougueiro (30 vagas); auxiliar de açougueiro (25 vagas); repositor (20 vagas); embalador (15 vagas); balconista de frios e de padaria (20 vagas); operadora de caixa (25 vagas); auxiliar de depósito (10 vagas).
Exigências: candidatos de ambos os sexos devem ter mais de 18 anos.
Como fazer: ligar para 2125-1058 e marcar entrevista. Falar com Sandra.

Supermercado EPA
110 vagas

Função: açougueiro (15); atendente de padaria (1); auxiliar de manutenção (2); auxiliar de perecíveis (10); conferente de mercadorias (2); embalador (10); operador de caixa ( 25); operador de câmara fria (15); operador de logística (separação de mercadoria) (15); padeiro (5); repositor (10).
Como fazer: deixar o currículo em qualquer loja da rede ou enviar para o e-mail: recrutamento-es@epa.com.br.

Shopping Mestre Álvaro
9 vagas

Funções: atendente (03) para a loja Yog Frut; atendente (02) e caixa (01) para o Bob’s; atendente (03) e caixa (01) para o Spoleto.
Exigências: é necessário ter 18 anos e nível médio completo. Desejável currículo com foto.
Como fazer: os interessados deverão deixar currículo nas lojas.

Shopping Praia da Costa
143 vagas

Funções: caixas (3), atendente de mesa (7) e atendente (6) para Vivenda do Camarão; cozinheira (1), auxiliar de cozinha (1), garçom (2), auxiliar de pizzaiolo (1) para Patroni; atendentes (6), gerentes operacionais (2), pizzaiolo (4), cozinheiras (2), ajudantes de cozinha (2) para Pizza Parlor; operador de pizzaria (8) para Mr. Pizza; sushiman (2), auxiliar de sushiman (4), auxiliar de cozinha (2), atendentes (4), operadoras de caixa (2), gerente (1), subgerente (1), auxiliar de serviços gerais (2), auxiliar de cozinha (2) para Yan Ping Thai; cozinheiros (2), auxiliar de cozinha (2), chapeiros (2), saladeiras (2), auxiliar de saladas (2), auxiliar de serviços gerais (2), atendentes (4), operadora de caixa (1), subgerente (1) para Moi Global Cuisine; sushiman (2), auxiliar de sushiman (2), operadora de caixa (1), auxiliar de cozinha (2), atendentes (2), auxiliar de serviços gerais (2), subgerente (1) para Yang Pin; caixas (12) para FSC (Fruta Sem Culpa); atendentes (30) para Bob’s; atendentes (6) para Spoleto.

Exigências: é necessário ter 18 anos e nível médio completo. Desejável currículo com foto.

Como fazer: deixar currículo nas lojas. Para as lojas FSC (Fruta Sem Culpa), Bob’s e Spoleto os interessados devem enviar currículo para safranquias@gmail.com.

Lorenge Construtora
190 vagas

Funções: auxiliar de obras (100); oficial carpinteiro (30); oficial pedreiro (30); auxiliar de produção (30).

Como fazer: comparecer com os documentos pessoais de segunda a sexta-feira, das 7h às 9h, nos endereços abaixo: Fábrica Componentes: Civit II, Serra (próximo ao Hospital Dório Silva); Villaggio Laranjeiras: Valparaíso, Serra (atrás da antiga Fábrica da Perdigão); Villaggio Limoeiro: Jd. Limoeiro, Serra (próximo ao INSS da Av. Norte-Sul); Villaggio Itaparica: Praia de Itaparica, Vila Velha (próximo à Embratel).



Fonte: Gazeta Online, 05/10/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.