Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Últimas publicações de emprego: Tribuna Notícias



10/09/2012
Técnico de enfermagem e copeira. Mande o seu currículo para recrutamentoselecao@vah.com.br.

Atendente de portaria e auxiliar de serviços gerais. Ficou interessado? Então mande o seu currículo para rh@transilva.com.br.



07/09/2012
Vendedor, repositor e auxiliar de serviços gerais. Mande o seu currículo para curriculo@solucaoempresarial-es.com.br.

Coordenador de farmácia, executivo de contas, produtor de eventos, analista fiscal, técnico em segurança do trabalho e nutricionista. Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br.

05/09/2012
1.100 oportunidades em bares e restaurantes do estado para garçom, auxiliar de serviços gerais e auxiliar de cozinha. Cadastro pelo site www.sindbares.com.br.

Chance pra quem não tem experiência. São 500 chances em padarias do estado para ajudante de padeiro e atendente. Mande o seu currículo para sindipaes@terra.com.br.

04/09/2012
Assistente de armazém, ajudante de carga e descarga, auxiliar administrativo, assistente de departamento pessoal e auxiliar de serviços gerais. Mande o seu currículo para curriculo@certari.com.br.

Distribuidora de medicamentos seleciona 60 profissionais. São chances para auxiliar de operações. Cadastro pelo site
Www.vagas.com.br/santacruz.

03/09/2012
Ajudante de carga e descarga, conferente, motorista de carreta, porteiro e motorista de caminhão. Mande o seu currículo para
totallogistica@yahoo.com.br.

Técnico de planejamento, orçamentista, auxiliar administrativo, projetista de tubulação, técnico em edificações, professor de inglês, assistente de departamento pessoal e recepcionista. Cadastro pelo site www.rhopen.com.br.

31/08/2012
20 vagas para ajudante de carga e descarga, conferente, motorista de carreta, porteiro e motorista de caminhão. Mande o seu currículo para totallogistica@yahoo.com.br.

Emprego para mulheres. Chances para atendente de loja de conveniência. Ficou interessada? Então ligue 8884-8208.

30/08/2012
Auxiliar administrativo, vendedor interno, auxiliar de estoque e gerente de loja. Mande o seu currículo para center.vagas@gmail.com.

100 vagas de emprego para auxiliar de faturista, captador de crédito, promotor de cartão, digitador e operador de caixa. Mande o seu currículo para recrutamento1@vippromo.com.br.
 
E uma empresa da Serra contrata desenvolvedor de T.I, com conhecimento de linguagem SQL. Currículos devem ser enviados para o e-mail eucontrato@bol.com.br.

29/08/2012
70 vagas para analista de departamento de pessoal, secretária executiva, especialista em projetos, supervisor de produção, analista de recursos humanos, assistente contábil, técnico de enfermagem do trabalho e coordenador de vendas. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br.

Nas áreas de saúde bucal, administração, jornalismo, ciências contábeis e publicidade e propaganda. Ligue 3315-4818.

28/08/2012
Distribuidora de medicamentos seleciona com urgência auxiliar de operações. São 60 vagas. Cadastro pelo site www.vagas.com.br/santacruz.

Emprego para quem não tem experiência. São vagas para entrevistador externo. A contratação é imediata. É preciso ter mais de 18 anos e segundo grau completo. Ligue 3019-3533.

Fonte: Rede Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.