Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Agências do Sine abrem a semana com 1.239 vagas de emprego

segunda-feira, 10 de setembro de 2012
As Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam, nesta segunda-feira (10/09), 1.239 chances de ingresso no mercado de trabalho em todo o Estado. São ótimas oportunidades para quem procura emprego com carteira assinada.
As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do Sine vinculados ao Governo do Estado.
A semana começa com 342 vagas de emprego em Cariacica. Só na área da construção civil, o município oferece 251 chances, além de vagas para vendedor e motorista. Há também 15 chances para pessoas com deficiência, ofertando 8 vagas para auxiliar técnico de controle de qualidade.

O município de Aracruz oferece 237 vagas. Dentre as oportunidades, 100 são para oficial de serviços diversos, 40 para mecânico montador, 25 para caldeireiro e 25 para encanador industrial. Ainda no Norte do Estado, Linhares oferece 186 chances, principalmente na área de infraestrutura, confecção de roupas, vendas e para motoristas.

Colatina e Nova Venécia também ofertam muitas chances essa semana. Os municípios oferecem 120 e 100 vagas, respectivamente. Colatina oferece vagas no setor de confecção de roupas, vendas e infraestrutura. Em Nova Venécia, as 100 vagas ofertadas são para pedreiro.

Cachoeiro de Itapemirim está com 114 oportunidades de emprego, oferecendo 53 vagas para construção civil, além de ofertar chances para o setor de vendas e mármore e granito.

Em diversas áreas há também vagas para pessoas com necessidades especiais, que para garantir uma vaga, devem procurar a agência do Sine em seu município.

Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das agências do Sine, que divulgam todos os dias, as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho.

As vagas de emprego se encontram disponíveis nos sites: (maisemprego.mte.gov.br) e (www.es.gov.br), onde as oportunidades são atualizadas diariamente.


Foto: Assessoria de Comunicação / Sectti.
Fonte: Os textos publicados são produzidos pelas Assessorias da Rede de Comunicação do Governo do Estado do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.