Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Agências do SINE ofertam 1.187 vagas de emprego nesta segunda-feira


Cachoeiro de Itapemirim está com 114 oportunidades de emprego, oferecendo 38 vagas para construção civil e 26 para vendedor, além de ofertar chances para o setor de mármore e granito

As Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam, nesta segunda-feira (20/08), 1.187 chances de ingresso no mercado de trabalho em todo o Estado.
Carteira de Trabalho
 
Esta semana Cariacica oferece 484 vagas de emprego. O destaque é na área de construção civil, que demanda 300 vagas para esse ramo. O município também oferta 90 vagas para oficial de serviços gerais e 32 para vendedores.

O município de Aracruz oferece 268 vagas. Dentre as oportunidades, 23 são para ajudante de reflorestamento, 25 para caldeireiro, 25 para encanador industrial, 40 para mecânico montador e 100 para oficial de serviços gerais. Ainda no Norte do Estado, Linhares oferece 102 chances, principalmente na área de infraestrutura e de vendas.

Cachoeiro de Itapemirim está com 114 oportunidades de emprego, oferecendo 38 vagas para construção civil e 26 para vendedor, além de ofertar chances para o setor de mármore e granito.

Em diversas áreas há também vagas para pessoas com necessidades especiais, que para garantir uma vaga, devem procurar a agência do Sine em seu município.

19/08/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.