Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

10 últimas postagens de emprego: Tribuna Notícias



17/08/2012
Embalador, ajudante de produção, eletricista de automóveis, motorista de carreta, costureira, operador de caixa e almoxarife. Ligue 3346-6374.

Mecânico diesel, programador de tráfego e assistente de programação. Mande o seu currículo para vixrh@aguiabranca.com.br.


16/08/2012
Auxiliar de serviços gerais, promotor de vendas, ajudante de expedição, vendedor externo e montador. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br.

Auxiliar de produção, ajudante de carga e descarga e auxiliar de departamento pessoal. Mande o seu currículo para curriculo@certari.com.br.

15/08/2012

Serralheiro, soldador, consultor de vendas, analista contábil, representante de vendas e supervisor. Cadastro pelo site www.psicostore.com.br.

Auxiliar de estoque e líder de estoque. Ficou interessado? Então mande o seu currículo para rh@excim.com.br.

14/08/2012
Vendedor interno, promotor de vendas, assistente fiscal, montador mecânico e vendedor externo. Ligue 2121-5210 ou mande o seu currículo para curriculo@grupoincorpore.com.br.

Gari, jardineiro e portadores de necessidades especiais. Mande o seu currículo para selecao@corpus.com.br.

13/08/2012
Almoxarife, auxiliar administrativo, auxiliar de departamento pessoal, consultora de vendas interna, cozinheira, encarregado de produção, estoquista, montador de móveis e também há 10 oportunidades para médico ortopedista. Cadastro pelo site www.cacrh.com.br.

Auxiliar de produção, ajudante de carga e descarga, auxiliar de departamento pessoal e vendedor externo. Mande o seu currículo para curriculo@certari.com.br.

Auxiliar de almoxarife, gari e jardineiro. Prepare um bom currículo e mande para selecao@corpus.com.br.

10/08/2012
São 30 chances para embalador, caixa, repositor, açougueiro e padeiro. E um detalhe não precisa ter experiência. Corra e leve os seus documentos pessoais, inclusive a carteira de trabalho, até as 17:00 no Extrabom de Goiabeiras, na Avenida Fernando Ferrari, em Vitória.

Auxiliar de serviços gerais, promotor de vendas, vendedor externo, ajudante de expedição e montador. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br.

09/08/2012
São 15 chances para auxiliar de depósito, operador de telemarketing, promotor de vendas e vendedor externo, que tenha veículo. Ligue 2121-8744 ou mande o seu currículo para candidatosnovos@gmail.com.

Ajudante de produção, serrador, operador de ponte rolante, técnico em edificações e eletricista. Mande o seu currículo para curriculo.oportunidades@gmail.com.

08/08/2012
Mais de 100 vagas de emprego para analista contábil, assistente comercial, motoboy, técnico em segurança do trabalho, auxiliar de cozinha, caixa, chefe de oficina, assistente de importação, estoquista e atendente. Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br.

80 vagas de emprego para operador de pá carregadeira, auxiliar industrial, técnico químico, eletricista, assistente fiscal e técnico eletrônico. Mande o seu currículo para currículo@solucaoempresarial-es.com.br.

Técnico de suporte, mecânico de manutenção, representante comercial e vendedor interno. Ligue 3315-4818 ou mande o seu currículo para center.vagas@gmail.com.

07/08/2012
Emprego em restaurante de shopping. São vagas para auxiliar de serviços gerais, atendente, cozinheiro, sushiman, auxiliar de cozinha, subgerente e gerente. Mande o seu currículo para grupoyanping@gmail.com.

Vendedor externo, promotor de vendas, auxiliar de serviços gerais, supervisor de vendas e ajudante de carga e descarga. Ligue 3338-1624 ou mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br.

Técnico de suporte, mecânico de manutenção, representante comercial e vendedor interno. Ligue 3315-4818 ou mande o seu currículo para center.vagas@gmail.com.

06/08/2012
Lojas do Shopping Norte Sul selecionam caixa e vendedor. Os interessados devem levar o currículo nas lojas Slyder, Apoema, Madrilah, Óticas Paris e HD Kids.

Mais de 100 vagas de emprego para analista contábil, assistente comercial, motoboy, técnico em segurança do trabalho, auxiliar de cozinha, caixa, chefe de oficina, assistente de importação, estoquista e atendente. Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br.

Açougueiro. O salário chega a quase 800 reais e a contratação é imediata. Os profissionais vão atuar em Vitória, Vila Velha ou Serra. Ligue: 2125-1058.
Fonte: Rede Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.