Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Início do semestre letivo para a Educação Profissional!


Acolhimento, alegria, festa, partilha, comprometimento e muita disposição para ensinar e aprender foram as palavras de ordem e ação que marcaram o primeiro dia de aula do semestre letivo 2012/1, no seguimento da Educação Profissional do Colégio Contec.

Toda Equipe Técnico Pedagógica juntamente com os Diretores e Professores se prepararam com sorriso e alegria, com tapete vermelho e bolas para acolher os novos alunos que iniciaram uma nova etapa em suas vidas, estava se concretizando, o grande sonho de se tonarem Técnicos em: Segurança do Trabalho, Automação, Mecânica, Eletrotécnica, Edificações, Design de Interiores, Comunicação Visual e Informática.

O tapete vermelho significa a realeza emanada do desejo de aprender e da forma Contec de ensinar, com a parceria indescritível da Equipe de Educadores desejamos a todos os alunos novatos boas vindas e a todos os alunos veteranos bom recomeço e esperamos mais uma vez que juntos, ao final do semestre Educadores e Educandos, alcancemos o pódio dos vencedores.

Boas Vindas! Bom Recomeço! Sucesso a todos!

Equipe Técnico Pedagógica da Educação Profissional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.