Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 10 de maio de 2011

Breve.... 50 vagas na área de Logística em Cariacica!

O Grupo Cotia anunciou nesta manhã um investimento na ordem de R$ 7 milhões em Cariacica. Essa verba será destinada para a construção de um galpão de 7 mil metros quadrados para armazenar produtos importados não-alfandegários – eletrônicos, matérias-primas, entre outros. Esta área, localizada na Rodovia do Contorno, fica próxima a empresa Terca.

De acordo com Eduardo Mangabeira, representante da empresa, a construção do local já foi iniciada e num prazo de aproximadamente 100 dias estará pronto. “A expectativa é de que sejam gerados 50 empregos diretos” lembra.

“Cariacica tem chamado muita atenção, principalmente dos empresários do ramo de logística. O município dá possibilidades, pois as principais estradas brasileiras passam por aqui – BR´s 101 e 262. A cidade cariaciquense está se destacando cada vez mais no cenário econômico”, enfatiza o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Mauro Rondon.

A escolha de Cariacica para sediar esse empreendimento não é apenas por causa da sua localização privilegiada, mas também a oferta de áreas grandes e contínuas. “Assim poderemos ampliar o nosso volume de estoque, e, além disso, ampliar o tempo de distribuição dos produtos”, explica Mangabeira.

O grupo trabalha com importação de encomendas de terceiros, equipamentos e plantas industriais, metais não ferrosos e de aeronaves, exportação de aço, máquinas, veículos e equipamentos, operação de estoque avançado para os Estados Unidos, venda e distribuição de produtos de moda e de consumo.


Fonte: http://www.cariacica.es.gov.br/ - 10/05/2011.
Texto: Ariane Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.