Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 10 de maio de 2011

Sam's Clube abre 200 vagas

O Sam’s Clube, clube de compras do Walmart, abre 200 vagas para operadores de caixa, promotores de vendas e repositores, distribuídas nas lojas Sam’s Club de todo Brasil. 

Os interessados devem realizar inscrição até o dia 31 de maio pelo site www.vagas.com.br, enviar currículo para bchtdse@wal-mart.com ou mesmo entregá-lo nas lojas Sam´s Club.

Para concorrer às vagas é necessário ter o Ensino Médio completo, disponibilidade de horário e morar na região onde se pretende trabalhar. Não é exigida experiência anterior.

O candidato também precisa ter boa comunicação, gostar de interagir com os consumidores, ter senso de urgência e orientação para o atendimento. O processo de seleção envolve dinâmica, testes e entrevista individual para os finalistas.

Os contratados terão direito à assistência médica, odontológica, seguro de vida e Vale-Transporte. Os aprovados participarão de integração, treinamento teórico e vivência nas unidades do Sam´s Club.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.