Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 10 de maio de 2011

83 vagas em laboratório farmacêutico

Trabalhar na área de representação farmacêutica é uma boa opção da carreira, visto os bons salários e oportunidades de crescimento. Se você se interessa por essa área, então não deixe de participar da seleção do laboratório farmacêutico GlaxoSmithKline (GSK).

São 52 vagas, sendo 28 para vendedores de farmácia e 24 para promotores de venda. Para os dois postos, é pago um salário fixo e um variável, além de benefícios. Há chances, por exemplo, para Guarapari.

Além disso, a empresa abriu 31 vagas para pessoas com deficiência no Rio e em São Paulo, nos cargos de apoio administrativo; auxiliar de produção; e embalador de linha. Para todas estas as áreas é necessário ensino médio completo, organização e bom relacionamento interpessoal.

Além do salário, o colaborador tem acesso a uma série de benefícios oferecidos pela empresa, tais como: assistência médica e odontológica, previdência privada, oportunidade de bônus, seguro de vida, ticket alimentação, dentre outros. Para se candidatar a qualquer uma destas vagas, basta acessar o site www.gsk.com.br, no link Carreiras.

Fonte: www.folhavitoria.com.br - 09/05/2011
Postado por Cristiano Stefenoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.