Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Últimas dez postagens de emprego: Tribuna Notícias

07/12/2011
Cozinheiro, saladeira, auxiliar de serviços gerais, conferente, vendedor, gerente de operações e ajudante de depósito. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br.

Motoboy, mecânico, técnico de marketing e vendedor externo. Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br. 

Vagas para trabalhar no shopping norte sul. Há chances para vendedores e caixa nas seguintes lojas Átaga, Vitrage, Sinus, Óticas Paris, Slyder, Point Fone, Doramila, Acqua Master, Hd Kid's e Magia Do Mar. Se você tem interesse deve levar o currículo em qualquer uma das lojas.

Chances para trabalhar em restaurante. Há oportunidades para auxiliar de cozinha, atendente, operador de caixa, churrasqueiro e auxiliar de serviços gerais. Os candidatos devem ter acima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar à noite, aos sábados e aos domingos. Mande o seu currículo para rh@prazeresdaroca.com.br. 

06/12/2011
Assistente financeiro e auxiliar de vendas. A contratação é imediata. 
Emprego para professores.

Emprego para professores. Há vagas para profissionais de estética facial, depilação, massoterapia, maquiagem, montagem de computador, petróleo e gás e manicure e pedicure. Mande o seu currículo para
pedagogico.micromixserra@hotmail.com.

Estoquista e vendedor. É preciso ter disponibilidade para viajar. Interessados devem enviar o currículo para vagas-emprego@hotmail.com.

Confeiteiro, auxiliar de loja, operador de caixa, ajudante de carga e descarga, promotor de telefonia móvel, mecânico de automóveis e camareira. São mais de 200 vagas. Não perca tempo e mande o seu currículo para luciane@vippromo.com.br. 

05/12/2011
São mais de 200 vagas para auxiliar de loja, promotor que tenha moto, confeiteiro, auxiliar de serviços gerais, camareira, operador de caixa, repositor, conferente, ajudante de carga e descarga e mecânico de automóveis. Mande o seu currículo para recrutamento1@vippromo.com.br.

Analista de custo, vendedor e fiscal de loja. Mande o seu currículo para center.vagas@gmail.com. 

Chances de emprego em supermercado. São mais de 70 oportunidades para repositor, açougueiro, embalador e caixa. Mande o seu currículo para 
rh@extrabom.com.br.

Auxiliar de serviços gerais, caixa, fiscal de loja e vendedor. São mais de 100 oportunidades no comércio. Mande o seu currículo para 
curriculos@grupodadalto.com.br. 

02/12/2011
Mecânico industrial, eletricista industrial, ajudante de produção, operador de ponte rolante, e laminador. Mande o seu currículo para 
curriculo.oportunidades@gmail.com.

A Gestão RH seleciona cadista-projetista, ajudante de armazém, tecnólogo, operador de ponte rolante e montador de andaimes. Ficou interessado? Então mande o seu currículo para selecaovitoria-es@gestaorh.com.br. É preciso colocar o nome da vaga no assunto do email.

Almoxarife e vendedor interno e externo. Mande o seu currículo para 
Tereza@rhassessoria-es.com.br. 

Chances para trabalhar em posto de combustível. São oportunidades para mulheres. As profissionais vão atuar como atendente de loja de conveniência, no período da noite. A contratação é imediata. Leve o seu currículo na rua Moema, número 38, bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha. É o posto "ale" que fica na rua do Hospital Vila Velha.

01/12/2011
Oportunidades em supermercado. Há chances para repositor, açougueiro, embalador e caixa. Serão contratados mais de 70 profissionais. Mande o seu currículo para rh@extrabom.com.br.

Chances de emprego na Chocolates Garoto. São 25 vagas temporárias para operador de empilhadeira. É preciso ter experiência na função. Cadastro pelo site www.garoto.com.br. Se preferir também pode deixar o documento na portaria da empresa, que fica na Glória, em Vila Velha. A seleção vai até o dia nove de dezembro.

Gerente de operações, ajudante de cozinha, vendedor, ajudante de depósito, expedidor e maçariqueiro. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br ou ligue 3338-1624. 

Para trabalhar em transportadora. Há oportunidades para auxiliar administrativo, motorista e amarrador. Mande o seu currículo para 
rh@transilva.com.br. 

30/11/2011
Chances para trabalhar em supermercado. Há oportunidades para açougueiro, repositor, auxiliar de depósito, embalador, padeiro e confeiteiro. Ligue 2125-1058.

Auxiliar de produção, do sexo masculino e com ensino fundamental. Não é preciso ter experiência. A vaga é oferecida por uma empresa da Serra. Currículos devem ser enviados para o e-mail pessoal@centralfer.ind.br. 

Vendedor, ajudante de produção, técnico de injeção eletrônica e ajudante de cozinha. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br. 

Mecânico especializado em injeção eletrônica, lanterneiro e montador de automóveis. Ligue 3223-8066.

29/11/2011
O Sam's Club seleciona operador de caixa e auxiliar de carrinhos.
Ligue 2125-6233.

Vendedor de material de construção, repositor, auxiliar administrativo e caixa. Mande o seu currículo para talentosrede@gmail.com.

Zelador com experiência em elétrica, hidráulica e máquinas leves. Também há oportunidades para assistente de departamento pessoal e profissional de recursos humanos. Mande o seu currículo para vagaemprego@impertecweb.com.br.

Chances para trabalhar em uma concessionária. A contratação é imediata. Há oportunidades para vendedores, eletricistas e mecânicos. Os interessados devem mandar o currículo para rh@bonno.com.br. 

28/11/2011
Planilhador, com segundo grau completo e curso técnico em edificações. É preciso ter conhecimento de autocad. A vaga é oferecida por uma empresa da Serra. Mande o seu currículo para sandra.fraga@bol.com.br. 

Chance para promotor de vendas que tenha carro. Pessoas com experiência na área de autopeças e ensino médio completo tem mais chance. O salário é de 2.300 reais, mais benefícios. Mande o seu currículo para center.vagas@gmail.com. 

Consultor de vendas e auxiliar administrativo. A empresa seleciona 60 profissionais. Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br. 

Recepcionista, analista de custos, secretária, coordenador de recursos humanos e faturista. Ficou interessado? Então. Faça o cadastro no site www.selecta-es.com.br. 

25/11/2011
Mecânico industrial, eletricista industrial, ajudante de produção, operador de ponte rolante e laminador. Mande o seu currículo para
curriculo.oportunidades@gmail.com.

Estagiário de informática, recepcionista, analista de custos, secretária, coordenador de recursos humanos e faturista. Ficou interessado? Então faça o cadastro no site www.selecta-es.com.br. 

A Rede Constrular seleciona vendedor de material de construção, repositor, auxiliar administrativo e caixa. Ligue 3219-4922.

Auxiliar de serviços gerais e amarrador de cargas. Os profissionais vão trabalhar em uma transportadora. Mande o seu currículo para rh@transilva.com.br. Ou ligue 3232-2557.

24/11/2011
30 vagas para operador de caixa, 150 para auxiliar de loja, além de oportunidades para supervisor, camareira, repositor, demonstrador, recepcionista bilingue e auxiliar de obra. Interessados devem encaminhar currículo para recrutamento@vippromo.com.br. 
E tem mais, o Sam's Club contrata confeiteiros. Se você ficou de olho na vaga, deve ligar para o número 2125-6233.

São 150 vagas para auxiliar de serviços gerais. É preciso ser do sexo masculino, e ter mais de 18 anos. Não precisa ter experiência. Interessados devem levar currículo e documentos à rua África, número 10, no ponto final de Nova Brasília, em Cariacica. Para quem vai de ônibus, é a linha 605, Terminal de Itacibá.

Estão abertas as inscrições para o concurso da Petrobras. São 350 vagas de níveis médio, técnico e superior. Os salários começam em 2.170 reais e podem chegar a 6.200. Interessados tem até o dia 13 de dezembro para preencher o cadastro no site da Cesgranrio: www.cesgranrio.org.br. A prova está marcada para o dia 22 de janeiro.

A Brasil Center comunicações tem 150 oportunidades na área de telemarketing. É preciso ter ensino médio completo e mais de 18 anos. O salário é de 580 reais. Candidatos podem levar o currículo até o dia dois de dezembro à empresa, que fica na Rodovia do Sol, número 3.700,em Itaparica, Vila Velha.

Fonte: http://www.redetribuna.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.