Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Semana começa com 1.221 vagas de emprego nas agências do SINE no ES

Estão em alta as contratações para os serviços temporários.

As Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) ofertam, nesta segunda-feira (19/12), 1.221 vagas de trabalho com carteira assinada em todo o Estado. As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do SINE vinculados ao Governo do Estado.

Com a previsão de férias, aumentaram as demandas para contratação de babás e domésticas. Somente no município de Viana são 35 vagas oferecidas. Outro setor que surpreende pelo volume de vagas em oferta neste período é o industrial, com 60 oportunidades para mecânico industrial e 25 vagas para soldador, em Guarapari. Além disso, estão em alta as contratações para os serviços temporários como garçons, vendedores e conferencistas de mercadorias.

Há vagas também para pessoas com deficiência, principalmente para o cargo de atendente de telemarketing, no município de Cariacica. Os interessados devem procurar a agência do Sine em seu município.

Saiba mais
Fonte: G1 ES, 18/12/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.