Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Construção de estaleiro vai gerar 2,5 mil empregos, no Norte do ES

Estaleiro será construído na Barra do Sahy, em Aracruz.
Em operação, empreendimento deve gerar cerca de seis mil oportunidades.



Um estaleiro que será construído em Aracruz, no Norte do Espírito Santo, deve gerar 2,5 mil empregos em sua primeira fase de projeto. O lançamento da pedra fundamental do estaleiro Jurong Aracruz acontece nesta segunda-feira (19/12), na Barra do Sahy, onde o empreendimento será construído.

Com o início das obras, o estaleiro poderá iniciar a sua operação ainda em 2013, antes da conclusão do empreendimento, prevista para 2014. Segundo a diretora institucional da empresa responsável, Luciana Sandri, o trabalho de supressão do eucalipto já está sendo realizado e o início da terraplanagem deve começar a partir de janeiro de 2012. Durante as obras de instalação do projeto, serão contratados cerca de 2,5 mil trabalhadores. Em operação, o estaleiro vai gerar cerca de 6 mil empregos diretos e indiretos.

O estaleiro Jurong Aracruz será construído para atender as demandas da indústria do petróleo, com a construção e reparo de navios sonda, navios plataformas e plataformas de petróleo. O empreendimento terá uma área total de 825 mil metros quadrados e capacidade de processamento de aço de 4 mil toneladas por mês.

Saiba mais
Fonte: G1 ES, 19/12/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.