Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Inscrições para cadastro de reserva para Guarda-Vidas começam nesta quarta-feira




A partir desta quarta-feira (21/12) os interessados em trabalhar nas praias de Vila Velha durante o verão já podem fazer sua inscrição para a formação de cadastro de reserva para guarda-vidas.

O salário é de R$ 650,00, com jornada de 40 horas semanais.

A inscrição poderá ser realizada até a sexta-feira (23), das 9h às 17 horas, na Secretaria de Defesa Social, localizada na Avenida Santa Leopoldina, 840, Coqueiral de Itaparica.

Para participar, o candidato deve possuir certificado de conclusão do curso de Guarda-Vidas emitido nos anos de 2009, 2010 ou 2011, ministrado pelo Corpo de Bombeiros do Espírito Santo ou por uma instituição competente, tendo carga horária mínima de 60 horas.

O processo será realizado em duas etapas: inscrição e avaliação de títulos de caráter eliminatório e classificatório.

No momento da inscrição o candidato deve comparecer com os documentos originais e cópias de identidade, CPF, Comprovante de Escolaridade, Titulo Eleitoral, Certidão negativa de antecedentes criminais, Títulos (Qualificação Profissional e Experiência Profissional) e a ficha de inscrição. A ausência de qualquer documento, declaração falsa ou informação inverídica implicará na desclassificação e exclusão do candidato do processo seletivo.

Entre as atribuições do cargo estão fazer a vigilância e o salvamento nas praias da cidade, observando os banhistas para prevenir afogamentos e salvar vidas. Os guarda-vidas também vão realizar patrulhamento marítimo com embarcação, orientar os banhistas e prestar informações gerais, turísticas e de prevenção ao meio ambiente.

Confira o edital do processo:

Ficha de inscrição:

Fonte: PMVV, em 19/12/2011.
Texto: Raphael Marques / Foto: Comunicação PMVV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.