Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Aos Alunos dos cursos: Técnico em Design de Interiores e Design de Móveis

Allê Design lança cadeira Ara
Peça assinada por Pedro Useche prima pela leveza das formas


Allê Design, marca do grupo gaúcho Componenti, que fabrica componentes, acessórios e soluções em geral em metacrilato, lança a cadeira ARA. Assinada pelo designer Pedro Useche, a cadeira exemplifica as qualidades do metacrilato, como leveza, ergonomia e funcionalidade.

A cadeira possui uma espessura finíssima, o que proporciona a leveza desejada, facilitando sua execução e transporte. "Adaptamos este processo tecnológico ao resultado estético moderno", explica Useche. A peça se resume em quatro partes: duas laterais, placa do assento e encosto, que se unem para formar uma cadeira arrojada. O interessante é que ela pode receber vários tipos de acabamentos, inclusive couro.

Sobre a Allê Design
Allê Design é uma marca do grupo Componenti, de Bento Gonçalves, que fabrica móveis, objetos de decoração e acessórios em metacrilato para diversos segmentos, como moveleiro, industrial, náutico e corporativo.

Allê trabalha hoje com a colaboração de designers do Brasil, Itália e Reino Unido, que criaram uma coleção exclusiva de peças em metacrilato, além de desenvolver materiais exclusivos como Entrelinhas e Gelatina. O resultado é um mix de produtos diferenciados, produzidos com um material flexível, durável e resistente, que permite infinitas possibilidades.

A coleção atual conta com luminárias, cadeiras, estantes, mesas, móveis infantis, home office
e acessórios.

ALLÊ DESIGN
www.alledesign.com.br
Tel: (54) 2105-5929


Fonte: Folha Vitória, by Arquiteta Vivian Cóser, em 14/11/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.