Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Semana começa com 693 vagas de emprego nas agências do SINE, no ES

Muitas vagas são oferecidas para mulheres, entre elas para costureiras.
Em Viana, são ofertadas 56 vagas para babá.

O trabalhador capixaba inicia a semana com 693 oportunidades de emprego, ofertadas nesta segunda-feira (14/11), nas Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) vinculadas ao Governo do Estado.
As oportunidades de emprego para mulheres estão em alta. Viana apresenta grande procura por trabalhadoras interessadas em interagir com crianças; ao todo, estão sendo ofertadas 56 vagas para babá.
Em Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro, Guarapari e Linhares também há demanda por babás e domésticas, além de vagas para camareira, costureira, recepcionista e vendedora nos outros municípios.

Outras vagas ofertadas aos trabalhadores capixabas são para acabador de mármore, açougueiro, atendente odontológico, auditor interno, eletrotécnico encanador, marceneiro, operador de silkscreen, passador de roupas, projetista de móveis e promotor de vendas.

Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das agências do SINE, que divulgam todos os dias, as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho.

Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.