Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Últimas dez postagens de emprego: Tribuna Notícias

25/11/2011
Mecânico industrial, eletricista industrial, ajudante de produção, operador de ponte rolante e laminador. Mande o seu currículo para
curriculo.oportunidades@gmail.com.

Estagiário de informática, recepcionista, analista de custos, secretária, coordenador de recursos humanos e faturista. Ficou interessado? Então faça o cadastro no site www.selecta-es.com.br. 

A Rede Constrular seleciona vendedor de material de construção, repositor, auxiliar administrativo e caixa. Ligue 3219-4922.

Auxiliar de serviços gerais e amarrador de cargas. Os profissionais vão trabalhar em uma transportadora. Mande o seu currículo para rh@transilva.com.br. Ou ligue 3232-2557.

24/11/2011
30 vagas para operador de caixa, 150 para auxiliar de loja, além de oportunidades para supervisor, camareira, repositor, demonstrador, recepcionista bilingue e auxiliar de obra. Interessados devem encaminhar currículo para recrutamento@vippromo.com.br. 
E tem mais, o Sam's Club contrata confeiteiros. Se você ficou de olho na vaga, deve ligar para o número 2125-6233.

São 150 vagas para auxiliar de serviços gerais. É preciso ser do sexo masculino, e ter mais de 18 anos. Não precisa ter experiência. Interessados devem levar currículo e documentos à rua África, número 10, no ponto final de Nova Brasília, em Cariacica. Para quem vai de ônibus, é a linha 605, Terminal de Itacibá.

Estão abertas as inscrições para o concurso da Petrobras. São 350 vagas de níveis médio, técnico e superior. Os salários começam em 2.170 reais e podem chegar a 6.200. Interessados tem até o dia 13 de dezembro para preencher o cadastro no site da Cesgranrio: www.cesgranrio.org.br. A prova está marcada para o dia 22 de janeiro.

A Brasil Center comunicações tem 150 oportunidades na área de telemarketing. É preciso ter ensino médio completo e mais de 18 anos. O salário é de 580 reais. Candidatos podem levar o currículo até o dia dois de dezembro à empresa, que fica na Rodovia do Sol, número 3.700,em Itaparica, Vila Velha.

23/11/2011
Cozinheiro, vendedor, técnico em nutrição, contador e técnico em segurança do trabalho. Mande o seu currículo para vagas-emprego@hotmail.com.

115 vagas de emprego em supermercado. Há chances para recepcionista, confeiteiro, repositor, padeiro, balconista, açougueiro, embalador e auxiliar de depósito. Ligue 2125-1047.

Emprego no comércio. A contratação é imediata. Há vagas para vendedor de material de construção, repositor, auxiliar administrativo e caixa. Mande o seu currículo para talentosrede@gmail.com.

Operador de escavadeira hidráulica, pedreiro e bombeiro hidráulico. Para todas as vagas é preciso ter experiência. Ligue 3434-5068.

22/11/2011
Chances para trabalhar em supermercado. Há chances para açougueiro, repositor, padeiro e sushiman. Os interessados devem ligar 2125-1047.

Vendedor, promotor de vendas, caixa, assistente de loja, auxiliar de estoque e fiscal de loja. Ligue 3225-0232.

Vendedora, ajudante de produção, técnico de injeção eletrônica e ajudante de cozinha. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br.

Vagas de emprego no Sam's Club. A empresa contrata fiscal de prevenção de perdas, operador de caixa, repositor e auxiliar de perecível. Os interessados devem ligar para o número 2125-6233.

21/11/2011
O grupo Dadalto seleciona mais de 100 profissionais. Há chances para auxiliar de serviços gerais, atendente, caixa e auxiliar administrativo. Mande o seu currículo para curriculos@grupodadalto.com.br ou leve o documento em qualquer loja Dadalto, D&D ou Dacasa.

O Yahoo seleciona 70 profissionais. Há chances para monitor, guarda vida e auxiliar de cozinha. Os interessados devem deixar o currículo no parque, que fica na Rodovia ES 010, quilômetro seis. É a estrada que liga Vitória a Manguinhos, na Serra.

Consultor de vendas, frentista, trocador de óleo e atendente. Mande o seu currículo para curriculos@supremarh.site.com.br.


Chances para trabalhar no comércio. São mais de 200 oportunidades para vendedor, auxiliar de estoque, gerente de loja e operador de caixa. Mande o seu currículo para center.vagas@gmail.com.

18/11/2011
Pintor, ajudante de armazém, soldador, operador de ponte rolante e montador de andaime. Mande o seu currículo para selecaovitoria-es@gestaorh.com.br.

Ajudante de pintura, operador de roçadeira, pintor predial e operador de trator agrícola. Mande o seu currículo para rh02@emecservice.com.

Vendedor, caixa, fiscal de loja, auxiliar de estoque e promotor de vendas. Ligue 3225-0232.

Recepcionista e vendedores. Os interessados devem mandar o currículo para 
rh@centerrh.com.br. 

17/11/2011
Consultor de vendas, frentista, trocador de óleo e atendente. Mande o seu currículo para curriculo@supremarh.site.com.br.

Auxiliar de compras, assistente de departamento pessoal e cozinheiro. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br.

Repositor, promotor de vendas e auxiliar de depósito e logística. Mande o seu currículo para vagas@nonna.com.br.

São 150 chances para vendedor, caixa, promotor de vendas, assistente de loja, auxiliar de estoque e fiscal de loja. Interessados devem ligar para 3225-0232.

16/11/2011
Repositor, açougueiro, operador de caixa, embalador, auxiliar de depósito e padeiro. A empresa seleciona 130 profissionais. Ligue 2125-1047.

São mais de 200 vagas para vendedor, auxiliar de estoque, gerente de loja e operador de caixa. Mande o seu currículo para center.vagas@gmail.com.  

Recepcionista de clínica e vendedores. A empresa seleciona mais de 30 profissionais. Interessados devem enviar o currículo para rh@centerrh.com.br.

São mais de 80 chances para assistente de expedição, consultor de vendas, operador de scanner e secretária. Cadastro pelo site 
www.selecta-es.com.br. 

15/11/2011
Vagas para trabalhar em supermercado. Há chances para repositor, embalador, padeiro, operador de caixa e auxiliar de depósito. Se você tem interesse, deve ligar a partir de amanhã, para o número 2125-1047.

Motoboy, vendedor, engenheiro mecânico, almoxarife e analista contábil. Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br.

Auxiliar contábil ou auxiliar de almoxarifado. Interessados devem enviar currículo para vanessa.santos@jsmrh.com.

Cozinheiro, auxiliar de compras, operador de caixa, motorista de caminhão, estoquista e almoxarife. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br.

14/11/2011
Analista de custo e auxiliar de estoque. Mande o seu currículo para center.vagas@gmail.com. 

Mais de 200 oportunidades para vendedor, motoboy, recepcionista, camareira, engenheiro civil e arquiteto. Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br. 

Técnico de injeção eletrônica, cozinheiro, auxiliar de compras, assistente de departamento pessoal, operador de caixa, motorista de caminhão, estoquista e almoxarife. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br.

São chances para trabalhar em uma empresa da Serra. Há vagas para auxiliar de estoque e comprador. Mande o seu currículo para Rh@excim.com.br. 

Fonte:
http://www.redetribuna.com.br/ - Dez últimas postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.