Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

SINEs do ES registram 1.165 vagas de emprego nesta segunda, 03/10!

Nesta segunda-feira (03/10), empregadores do Espírito Santo disponibilizam 1.165 vagas de emprego por meio das Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE).

Para ter acesso às possibilidades de emprego, o interessado deve procurar uma das 11 agências do Sine ligadas ao Governo do Estado, localizadas em Anchieta, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guarapari, Linhares, Nova Venécia, São Mateus e Viana.

O município de Cariacica se destaca pela variedade de oportunidades de emprego. Dentre as 289 vagas disponíveis na região, há vagas para bombeiro hidráulico, carpinteiro, confeiteiro, cozinheiro de restaurante, eletricista, embalador, frentista, moto boy, promotor de vendas, representante comercial e recepcionista bilíngue.

Em Guarapari as chances estão no ramo da estética e da gastronomia. Há vagas para esteticista corporal, depilador, técnico em nutrição, manicure, cozinheiro de restaurante, copeiro, confeiteiro, garçom, churrasqueiro e barman.


Em Viana, são mais de 280 vagas, é há oportunidades para eletricista.

Foto: Nestor Müller / Secom-ES
Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das agências do Sine, que divulgam todos os dias, as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho.


SEASTDH
A Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (SEASTDH) executa, no Espírito Santo, a Política Pública de Emprego, Trabalho e Renda, a fim de elevar as chances dos trabalhadores, de ingresso no mercado de trabalho por meio das Agências do Trabalhador.


As vagas de emprego se encontram disponíveis nos sites:
www.maisemprego.mte.gov.br, www.es.gov.br e www.seastdh.es.gov.br onde as oportunidades são atualizadas diariamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.