Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Convite especial aos nossos alunos formados!

Prezado Aluno egresso...
... QUEREMOS SABER DE VOCÊ!

Para isso estamos criando um canal permanente de comunicação com os nossos ex-alunos. Queremos saber do seu sucesso profissional. Queremos estreitar nossas relações para além do tempo da sua formação profissional e dar continuidade a nossa missão institucional: “Promover uma educação de qualidade, com um ambiente de ensino inovador e de aprendizagem significativa, visando à formação de alunos e profissionais competentes e autônomos, politizados, com valores éticos, atitudes e hábitos saudáveis, responsabilidade social e ambiental, com conhecimentos e visão empreendedora, preparados para uma vida produtiva e feliz."
Se você é um ex-aluno, poderá se cadastrar por meio da “Ficha do Aluno Egresso”, receber notícias por e-mail, convites para eventos, propostas profissionais, ou realizar um novo sonho de fazer outro curso técnico.
A Equipe Contec saúda você!

FALE CONOSCO:
Tel: 2127 1111

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.