Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Veja as oportunidades de emprego na Grande Vitória

São vagas em Shopping, na área da construção civil e saúde.
A construtora Lorenge está com 142 vagas de trabalho.

Para quem está desempregado, a semana começou com muitas oportunidades de trabalho. São vagas em Shopping, na área da construção civil e saúde. A Foco consultoria, de Vila Velha, tem 60 oportunidades de emprego. As vagas são para especialista de crédito, analista de crédito, atendente de crédito, atendente de call center, enfermeiro, auxliar de almoxarife, caixa, vendedora e promotoras de vendas. Os Interessados devem encaminhar o currículo, com o cargo pretendido e a pretensão salarial, para o e-mail focopessoas@yahoo.com.br ou ligar para 3289-0255.

A Psicoespaço Consultoria em Gestão de Pessoas, em Vitória, está com 64 vagas abertas. Entre elas, técnico contábil, assistente de compras, gerente de vendas de mercado nacional e analista contábil. Os interessados devem cadastrar-se no site www.psicoespaco.com.br ou enviar currículo para rua Capitão Domingos Corrêa da Rocha, 80, Edifício Master Place, sala 405, Santa Luíza, Vitória - ES, CEP 29.047-602. O telefone para mais informações é o 3325-9924.



Na área de saúde várias empresas estão selecionando profissionais. O Grupo Meridional oferta 107 vagas. São chances para técnico de enfermagem. O Vitória Apart Hospital está com 46 vagas. As oportunidades são para auxiliar de farmácia, maqueiro e enfermeiro. O Grupo São Bernardo tem 13 vagas de emprego. As oportunidades são para enfermeiro e atendente de coleta.

Há boas chances também no setor da construção civil. A Emec Obras e Serviços oferece vagas de emprego para auxiliar de serviços gerais, técnico de edificações, engenheiro civil, jardineiro, auxiliar obras, pedreiro, operador de roçadeira, operador de trator agrícola, operador de trator e cortador de grama. Os interessados podem enviar o currículo para recrutamento@emecservice.com.br ou ligar para 3064-5035.

A construtora Lorenge está com 142 vagas de trabalho. Há oportunidades para a área operacional e administrativa. Além de salário compatível com o mercado, a Lorenge oferece benefícios. Os interessados nas vagas da área administrativa devem enviar currículo para e-mail novostalentos@lorenge.com.br informando a função de interesse em “assunto”.

Já para área operacional, os interessados devem comparecer a uma das unidades da Lorenge munidos do documentos de identidade, CPF, carteira de trabalho e certificado de reservista e preencher a ficha de solicitação de emprego nos endereços: Avenida Copacabana, 540, Civit II – Serra (Próximo ao Hospital Dório Silva) ou na obra do Affinity, na Rua José Alexandre Buaiz, 350, Enseada do Suá, Vitória. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas.

O Shopping Mestre Álvaro, na Serra, também está com vagas de emprego abertas. O empreendimento tem inauguração prevista para novembro deste ano.

A C&A Modas tem 70 vagas para cargos como operadores de vendas, fiscais de lojas e manutenção. Interessados podem cadastra o currículo no site www.cea.com.br.

A loja Riachuelo está com 100 chances de trabalho para cargos como vendedores, operadores de caixa e estoquistas. Enviar currículo para serramestresh@riachuelo.com.br, com cargo de interesse no "assunto".

O Grupo Araújo de Cinemas está ofertando 35 chances de trabalho em cargos como gerente, operadores, atendentes de bilheteria e limpeza. Os interessados podem enviar currículo com o cargo pretendido no "assunto" para marcos.cinearaujo@terra.com.br.

Já a Etna tem 32 vagas para os seguintes cargos: gerente de loja, gerente de setor, supervisor de setor, supervisor de prevenção de perdas, supervisor de logística e depósito, assistente recursos humanos, técnico de manutenção, fiscal de caixa, montador, fiscal de prevenção de perdas, promotor de vendas I e II e auxiliar de loja. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail priscila.rodrigues@etna.com.br.

A loja Vivara tem 9 vagas de emprego. São chances para gerente de loja, vendedoras e estoquistas. Os candidatos podem enviar curriculo para o e-mail audrey.montechezi@vivara.com.br.

O Grupo Yan Ping tem 100 vagas para cargos como gerente, cozinheiro e auxiliar de cozinheiro, entre outros. Os interessados podem enviar currículos para yanpingrecursoshumanos@gmail.com. 


A Digital Tiger oferece 20 vagas para de emprego para cargos como vendedor, caixa, estoquista e gerente. Os currículo podem ser enviados para o e-mail rh@digitaltiger.com.br.

Já a 
Hi Tech tem 12 vagas de trabalho para cargos de vendedor e gerente, entre outros. Os canditados podem enviar o currículo para rh@hicompras.com.br.



Pizza Parlor tem 18 vagas para cargos como gerente, pizzaiolo e atendente geral. Os currículos podem ser enviados para pizza@parlor.com.br.

A Creps tem 14 vagas para cargos como caixa e gerente. Os curriculos podem se cadastrados no site www.creps.com.br.

A Pipocando oferta 6 vagas para cargos como atendente e caixa.
Os canditatos podem enviar os currículos para contato@pipocandoes.com.br.

A loja Metal Nobre oferece 12 vagas para os cargos de vendedor e caixa. Os interessados podem enviar os currículos para o e-mail lojas@metalnobreonline.com.br.

A loja Bahamas está com 12 vagas em aberto para cargos como vendedor e caixa. Os currículos podem ser enviados para rh_bahamas@terra.com.br.



Empório Maia oferece 5 vagas para os cargos de vendedor e caixa. Enviar currículos para empreendedor2011@bol.com.br.

A M Martan tem 7 vagas para vendedores e caixas. Os canditados podem enviar o currículo para mmartanes@mmartanes.com.br.

Na Konik são 6 vagas para vendedor e caixas. Os interessados podem deixar o currículo nas lojas da marca.

Na Vivenda do Camarão são 14 vagas para caixas, atendentes e auxiliares de cozinha. Deixar currículo no restaurante da marca no Shopping Praia da Costa, em Vila Velha.



No Bob's e no Spoleto são 55 vagas para atendente e caixas, entre outros. Os currículos devem ser enviados para o e-mail vagasbobs@gmail.com.

A loja Primo oferece 20 vagas para cargos como de vendedores e caixas. Enviar currículo para primordiall@terra.com.br.

Ainda é possível cadastrar o currículo no site da Loja Renner (www.lojasrenner.com.br) e da Ricardo Eletro (www.ricardoeletro.com.br).

Também há vagas na Dadalto.Os interessados podem enviar currículos para o e-mail curriculos@grupodadalto.com.br

Fonte: G1 ES - 03/10/2011 12h16

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.