Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Semana começa com 1,5 mil vagas de emprego na Grande Vitória

Em destaque, uma vaga para arquiteto e uma para supervisor de frota.

Vitória Apart Hospital, na Serra, está com 50 oportunidades

Para quem está em busca de trabalho, a semana começa com muitas oportunidades de emprego na Grande Vitória.

A Psicoespaço Consultoria em Gestão de Pessoas, em Vitória está com 68 vagas de emprego abertas para esta semana, dentre elas há uma vaga para coordenador de produção e uma para vendedor free lance.
 
Em destaque também, uma vaga para arquiteto e uma para supervisor de frota. Os interessados devem cadastrar-se, preferencialmente, no site www.psicoespaco.com.br ou ligar para o telefone 3325-9924 para mais informações.

O Grupo Pacific RH está com vagas em aberto e a contratação é imediata. Há chances para auxiliar de depósito, encarregado de depósito, operador de empilhadeira, supervisor operacional, encarregado administrativo, auxiliar de produção, consultor de vendas, vendedores - com experiência em material de construção e operador de televendas também com experiência em material de construção. Os interessados podem enviar currículo para curriculo.vitoria@pacificrh.com.br
 e colocar a vaga de interesse no assunto do e-mail.

O Vitória Apart Hospital, na Serra, está com 50 oportunidades de emprego para atuação em várias áreas da instituição. Destaque para as vagas de técnico de enfermagem, recepcionista, assistente de fatuamente, auxiliar de farmácia, conferente, maqueiro, coordenador de manutenção, coordenador de condomínio e encarregado de higienização.


Os candidatos devem enviar currículo para recrutamentoselecao@vah.com.br com a vaga de interesse escrita no assunto da mensagem. A empresa oferece salários compatíveis com o mercado e benefícios como refeição no local de trabalho, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, convênio com farmácia e seguro de vida. Também há vagas para pessoas com deficiência.

A Foco Consultoria seleciona candidatos para preencher 60 vagas de emprego. Entre elas, especialista de crédito, analista de crédito, atendente de crédito, atendente de call center, auxiliar de almoxarife, recepcionista, caixa e vendedoras. Os salários variam entre R$ 600 e R$ 1 mil. Os interessados podem entrar em contato por meio dos telefones 3062-3793 ou 3289-0255 ou enviar currículo para focopessoas@yahoo.com.br
, com o cargo desejado no assunto do e-mail e com pretensão salarial.

A Selecta está com 101 Vagas em aberto. As vagas são para supervisor de produção, gerente de intra-logística, gerente de loja, técnico eletrônico, programador de sistemas, vendedor interno, auxiliar administrativo, recepcionista, operador de scanner (digitalizador), técnico em segurança, coordenador de recursos humanos e coordenador de controladora. Interessados devem se cadastrar no site
www.selecta-es.com.br.

A Center RH está com um volume grande de contratações temporárias para o final de ano. Os cargos disponíveis são para vendedor, auxiliar de carga e descarga de caminhão e fiscal de loja. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone 3315-4818 para agendar entrevista.

O restaurante Outback Steakhouse abre processo seletivo para preencher 20 vagas disponíveis na unidade localizada no Shopping Vitória. Serão dez vagas destinadas ao cargo de atendente de mesa e responsáveis pela limpeza e organização do restaurante, duas vagas para hostess, cinco vagas para auxiliar de cozinha e três vagas para limpeza noturna.

Os interessados em participar da seleção devem comparecer ao restaurante nesta segunda-feira (10), às 15h, levando currículo atualizado e uma foto 3x4.
Os candidatos deverão preencher uma ficha com seus dados pessoais. Para os cargos de atendimento, o perfil procurado é de universitários, que residam na cidade e que tenham disponibilidade para o horário diurno ou noturno. Já para os postos de trabalho na cozinha, limpeza e organização do restaurante é necessário que o candidato tenha ensino médio (completo ou cursando). Para as vagas, não é exigida experiência. Outros requisitos fundamentais são a habilidade de lidar com o público e de trabalhar em equipe.

O Supermercados Carone também está com oportunidades de trabalho. As vagas são para auxiliar de departamento pessoal. Os interessados podem ligar para o número 2125-1047.


Também há vagas na área de contrição civil. A Construtora Lorenge está oferecendo 170 oportunidades de trabalho. Além de salário compatível com o mercado, a empresa oferece benefícios como alimentação, vale transporte, ticket alimentação, participação nos resultados, plano de saúde, plano odontológico, plano de cargos e salários e plano de carreira.  

Os interessados devem comparecer a uma das unidades da Lorenge munidos dos documentos de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e Certificado de Reservista e preencher a ficha de solicitação de emprego nos seguintes endereços: Avenida Copacabana, 540, Civit II – Serra (Próximo ao Hospital Dório Silva) ou na obra do Affinity na Rua José Alexandre Buaiz, 350, Enseada do Suá, Vitória. O atendimento é feito de segunda-feira a sexta-feira, das 7 às 17 horas.

Saiba mais

Fonte: G1 ES - 10/10/2011 12h23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.