Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Agências do SINE ofertam 914 vagas de emprego no ES

Em Colatina, há vaga para armador de estrutura de concreto. 

Vagas de emprego para armador de estrutura de concreto no ES (Foto: Romero Mendonça/Secom-ES)
Há vagaspara armador de estrutura de concreto
(Foto: Romero Mendonça/Secom-ES)

As agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) abrem, nesta segunda-feira (10/10), com a oferta de 914 vagas em emprego formal para os trabalhadores capixabas. As oportunidades estão disponíveis nas agências do Sine localizadas em Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guarapari, Linhares, Nova Venécia, São Mateus e Viana. Em Anchieta não há vagas disponíveis nesta segunda-feira.

Para este inicio de semana, São Mateus apresenta procura por uma ampla diversidade de profissionais. Algumas das vagas no município são para assistente social, cozinheira, operador educacional na área do comércio, professores de Excel avançado e inglês, supervisor comercial e técnico em refrigeração de veículos.
O município de Colatina está com oportunidades diferentes das habituais, como vagas para armador de estrutura de concreto, designer gráfico e editor de vídeo. Já em Linhares, trabalhadores interessados por empregos como bilheteiro de agência, caseiro, consultor de vendas e engenheiro civil, devem procurar o posto de atendimento do Sine do município.

Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das agências do Sine, que divulgam todos os dias, as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho.

Fonte: G1 ES - 09/10/2011 09h23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.