Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Ofertas de Emprego - Tribuna Notícias


18/10/2011


O Sam's Club seleciona profissionais com ensino médio completo. Há vagas para fiscal de prevenção de perdas, operador de caixa, repositor e auxiliar de perecível. Os interessados devem ligar 2125-6233.

Consultor de vendas, motoboy, gerente de logística, vendedor, supervisor de produção, técnico em edificações, analista de compras, recepcionista, oficial de manutenção elétrica, analista de custos, estoquista coordenador de recursos humanos, engenheiro de segurança do trabalho e secretária. Cadastro pelo site http://www.selecta-es.com.br/.

Motorista de carreta, eletricista, operador de ponte rolante, laminador e serrador. Mande o seu currículo para currículo.oportunidades@gmail.com

Chances para trabalhar em supermercado. Há oportunidades para açougueiro, fiscal de patrimônio, auxiliar de logística, auxiliar de departamento pessoal e auxiliar administrativo. Ligue 2125-1047.


Fonte: http://www.redetribuna.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.