A Schuster, indústria de mobiliário de Santo Cristo, lança sua primeira linha de Estofados. A coleção marca a entrada da Schuster neste segmento representada pela Stampa no Espírito Santo.

A marca segue com a proposta de trazer design inovador em suas peças e com a preocupação de oferecer conforto aos usuários.

Um dos destaques da coleção é o sofá Oásis. Esta peça é um convite ao relaxamento. Linhas bem definidas e envolventes caracterizam este sofá, com estrutura em madeira maciça revestida com poliuretano de diferentes densidades e manta sintética.

Outra peça que merece atenção é o sofá Float. Os designers buscaram o máximo de leveza na base deste sofá para que ele parecesse flutuar. Para chegar a este efeito, a base tem forma curvilínea que deixa as quinas frontais suspensas no ar.

Do mesmo estúdio, o sofá Seixos tem base de madeira torneada em forma de seixo rolado (pedra de rio). A relação leve e lúdica entre base e corpo é evidenciada na estrutura. O sofá parece estar apoiado apenas sobre quatro delicados seixos de madeira maciça.