Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Várias oportunidades de emprego em loja da Renner no Estado!

A Renner está abrindo uma nova loja no Shopping Mestre Álvaro e está selecionando funcionários até esta quarta-feira (14).

Os interessados devem entregar um currículo no Hotel Slaviero, no Centro de Vitória, das 8h30 às 17h.
Se não puder comparecer ao local, o candidato pode cadastrar o seu currículo no canal Trabalhe Conosco no portal da loja, através do endereço http://www.lojasrenner.com.br/.

As vagas são para os cargos de assistente de vendas, assistente de produtos financeiros, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e armazenagem, auxiliar de loja, costureiro (a), fiscal de loja e caixa.

Para as vagas de auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e armazenagem, costureiro (a) e fiscal de loja é necessário o Ensino Fundamental completo. Para o cargo de auxiliar de loja o candidato deve estar cursando o Ensino Médio. Para as vagas de assistente de vendas, operador (a) de caixa e assistente de produtos financeiros é preciso o Ensino Médio completo. Pessoas com deficiência e jovens aprendizes também podem participar do processo.

Os candidatos devem ter pelo menos 18 anos e possuir qualidades essenciais para o atendimento ao público, como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio, além de disponibilidade para trabalhar aos fins de semana. 

Os selecionados receberão treinamento de aproximadamente 150 horas durante o ano. O programa de benefícios inclui auxílio alimentação, plano de saúde, vale transporte, participação nos resultados da companhia, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.