Os interessados em atuar nas áreas de Informática e Telecomunicações podem se inscrever para as vagas abertas na Psicoespaço. São oportunidades para os cargos de Supervisor, Auxiliar e Técnico de Informática.

Para a vaga de Supervisor é exigido ensino médio completo, com desejável formação técnica em eletrotécnica, automação ou telecom, experiência em supervisionar, controlar e/ou executar serviços de engenharia e telecomunicações, sistemas de cabeamento estruturado metálico e óptico e sistemas de eletricidade básica/predial. É preciso conhecimento do Pacote MSOffice e Internet, além de possuir CNH B.

Candidatos com ensino técnico em informática ou eletrônica podem concorrer ao cargo de Técnico de Informática. Para isso, é necessário ter domínio dos Sistemas Operacionais Microsoft (instalação, configuração e administração), conhecimento em certificação Microsoft e Inglês. O contratado irá trabalhar com atendimento a cliente on-site, suporte remoto e telefônico, manutenção em microcomputadores e instalação e administração de servidores.

Já para a vaga de Auxiliar de Informática é preciso estar cursando o último módulo ou ter completado o curso técnico de informática ou eletrônica e ter conhecimento de sistemas operacionais Microsoft (instalação, configuração). As atividades incluem backup, formatação e reinstalação de computadores utilizando sistemas operacionais Windows, manutenção em microcomputadores e suporte telefônico ou remoto.

Os interessados podem cadastrar-se através do site www.psicoespaco.com.br ou entregar o currículo no endereço Rua Capitão Domingos Corrêa da Rocha, 80, Ed. Master Place, sala 405, Santa Luíza, em Vitória. Telefone: (27) 3325-9924.