Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ofertas de Emprego - Tribuna Notícias


14/09/2011


São 45 oportunidades para ajudante de caminhão e cinco para supervisores, com experiência e carteira de motorista. A contratação é imediata. Os interessados devem procurar a rua África, número 10, no ponto final de Nova Brasília, em Cariacica. Outras informações pelo telefone 3226-9738.


Operadora de celular seleciona gerente de loja, com ensino superior completo e experiência. Também há 50 vagas para conferentes de mercadoria que possam trabalhar a noite. Ligue 3026-9205.


Boa notícia para estudantes que estão deixando a faculdade. As inscrições para trainee da Ferrovia Centro Atlântica, empresa controlada pela Vale, foram prorrogadas até sexta-feira. O salário inicial é de 4.200 reais. As vagas são para formados em administração, ciências contábeis, comunicação, pedagogia, psicologia, economia, direito, engenharia e outros cursos. Os candidatos precisam ter o curso concluído entre dezembro de 2009 e dezembro deste ano. Inscrições pelo site http://www.traineefca.com.br/.

Chances de trabalho efetivas e temporárias, em shopping. Os salários variam de 600 a 2.000 reais. Há oportunidades para gerentes, consultor de vendas, fiscal de loja, caixa e assistente de crédito. Os interessados devem ligar para o telefone 3325-0169 para agendar entrevista.


Fonte: http://www.redetribuna.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.