Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Vagas em aberto: Psicoespaço

Auxiliar Administrativo: 01 vaga
Requisitos: Ensino Médio completo, desejável Técnico em Administração; experiência na área administrativa, controle de notas fiscais (entrada/saída); conhecimento de Excel, Word e Power Point e do Sistema Sintegra .

Auxiliar Administrativo: 01 vaga
Requisitos: Ensino Médio Completo; experiência com atendimento ao cliente; conhecimento do pacote Office. 

Auxiliar de Serviços Gerais: 01 vaga
Requisitos: Ensino Fundamental completo; experiência comprovada em carteira de trabalho; horário de trabalho de 7 às 17h30 ou das 12 ás 21h30 e nos sábados das 7 às 12h30.

Coordenador de Produção e Serviços Gerais (Serra): 01 vaga
Requisitos: Ensino Médio completo; domínio em Informática Básica; desejável conhecimento em sistemas de Gestão da Qualidade; experiência em Liderança de Equipes; possuir CNH B.

Fiscal de Expedição: 06 vagas
Requisitos: Ensino Técnico em Logística; conhecimento em Informática do Pacote Office; desejável conhecimento do sistema SAP Módulos SD/MM; necessária experiência na função.

Motorista: 01 vaga
Requisitos: Ensino Médio completo; curso MOPE; possuir CNH D ou E; experiência na função. 

Mecânico I: 01 vaga
Requisitos: Ensino Médio completo e Técnico completo em Mecânica; sólida experiência na área industrial. 

Operador de Telemarketing: 01 vaga
Requisitos: Ensino Médio completo; experiência na área, preferencialmente com planos de saúde.

Profissional de Telemarketing: 01 vaga
Requisitos: Ensino Médio completo; conhecimento em informática; experiência na função.

Recepcionista (Prazo Temporário) (Vitória): 01 vaga
Requisitos: Ensino Médio completo; experiência comprovada na função; usuária do Office (principalmente Excel) e Intranet; usuário de PABX; disponibilidade de trabalhar em horário administrativo (das 07 às 17 horas), nos meses de Outubro/Novembro e Dezembro.
             
Secretária Administrativa: 01 vaga
Requisitos: Ensino Superior em curso ou completo em Secretariado ou Administração; experiência na área; domínio do Excel; conhecimento de Outlook.

Técnico em Automação Elétrica (Serra): 01 vaga
Requisitos: Formação Pós Médio/Técnico em Automação ou Eletrotécnica; experiência comprovada na função; disponibilidade para viagens; noções de Informática; Inglês básico.

Técnico de Edificações (Serra): 01 vaga
Requisitos: Ensino Pós Médio/Técnico em Edificações; experiência em medição de serviços em obras Industriais, saneamentos e habitacionais; medição de serviços terceirizados; acompanhamento de qualidade de Serviços e Materiais; domínio de Excel e Word.

Técnico de Edificações: 01 vaga
Requisitos: Ensino Técnico completo em Edificações; sólida experiência na área; experiência com execução de obras, reformas e melhorias, levantamento de dados arquitetônicos, e com elaboração de cronogramas memorial descritivo e planilhas; conhecimento do Excel e do Autocad.

Técnico Eletroeletrônica I: 01 vaga
Requisitos: Ensino Técnico Completo em Elétrica, Eletrotécnica ou Eletrônica + CREA; sólida experiência na área industrial como Eletricista ou Técnico Elétrica.

Técnico de Informática: 01 vaga
Requisitos: Ensino Técnico em Informática ou Eletrônica; domínio em Sistemas Operacionais Microsoft (Instalação, configuração e administração); desejável conhecimento em certificação Microsoft; Inglês Intermediário.

Técnico de Manutenção (Vitória): 01 vaga
Requisitos: Ensino Técnico completo em Mecânica ou Elétrica ; experiência em manutenção elétrica, mecânica, hidráulica e de alvenaria e com manutenções preventivas e corretivas; possuir CNH B; Curso NR 10; Conhecimento do Pacote Office.

Técnico de Segurança do Trabalho: 01 vaga
Requisitos: Ensino Técnico em Segurança do Trabalho; experiência em correia transportadora e gases industriais; domínio do Word, Excel e Power Point; disponibilidade para horário de 8h15 às 17h15; possuir CNH B.

Telemarketing: 01 vaga
Requisitos: Ensino Médio completo.

Vendedor de Máquinas e Ferramentas: 01 vaga
Requisitos: Ensino Técnico em Mecânica, Elétrica, Edificações ou Metalurgia; experiência em vendas internas, visitas a clientes e demonstração de produtos; conhecimento em informática; possuir CNH e conhecimento em informática; disponibilidade para viagens; disponibilidade para trabalhar aos sábados até o meio-dia.

Interessados devem enviar currículo para: curriculo@salteconsultoria.com.br ou pelo site www.salteconsultoria.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.