Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ofertas de Emprego - Tribuna Notícias

26/09/2011

Emprego em hospital. São vagas para técnicos de enfermagem. O salário é de 930,00 reais. Interessados devem enviar o currículo para rh.hcv@prosaude.org.br.

São quase 300 vagas temporárias para fiscal de loja, vendedor, auxiliar de crédito, promotor de vendas, auxiliar de estoque e gerente. Os candidatos devem agendar entrevista pelo número 3315-4818.

Novas vagas de emprego em hospital. São chances para engenheiro de segurança do trabalho, analista fiscal, enfermeiro, assistente de faturamento, maqueiro, auxiliar de farmácia, conferente e auxiliar administrativo. Mande o seu currículo para recrutamentoselecao@vah.com.br ou ligue 3201-5501.

Motorista, auxiliar de serviços gerais, vendedor externo, eletricista, ajudante de entrega, nutricionista, operador de empilhadeira, auxiliar de escritório e promotor de vendas. A contratação é imediata. Cadastro pelo site www.gruposoares.com.br

Fonte: www.redetribuna.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.