Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Sines do ES oferecem mais de mil vagas de trabalho nesta semana

Em Cachoeiro, tem oportunidade para que não tem experiência.

Em Aracruz, há vagas também para telefonista. (Foto: Divulgação/ Cesan)
(Foto: Divulgação/ Cesan)
Em Aracruz, há vagas também para telefonista.
A semana começa com mais de mil oportunidades de emprego nas agências do SINE administradas pelo governo do Espírito Santo. As vagas estão espalhadas nos municípios do ES.
Em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do estado, tem oportunidades para pessoas que ainda sem experiência. As vagas oferecidas são para agente de pátio e ajudante de pintor. Para os trabalhadores portadores de deficiência, há disponibilidade para advogado, analista contábil, analista econômico-financeiro e assistente jurídico. Em Aracruz, na região Norte, as vagas são para auxiliar técnico de eletrônica e tecnologia da informação estão disponíveis para encaminhamento.

Nas agências do SINE dos demais municípios, estão sendo oferecidas vagas para auxiliar administrativo, bombeiro hidráulico, carpinteiro de obras, consultor de vendas, digitador, fisioterapeuta, garagista de supermercados, mecânico, e telefonista.


Fonte: G1 ES - 25/09/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.