Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Técnico em Design de Interiores e Design de Móveis

Materiais nobres na Casa Cor ES 2011, by Officina Revestimentos

Joalheria by Larissa Cabral e Andréia Drumond
A dupla investiu no contraste de materiais rústicos com o glamour das joias. Entre os destaques, está o tijolo inglês importado da África pela Palimanan Pedras Naturais, que confere sofisticação ao ambiente.

Quarto de Brincar da Neta by Leticia Costa Vieira
A arquiteta e designer de interiores inspirou-se na sua própria rotina para criar este ambiente. Letícia optou por um piso vinílico moderno da Revitech, com textura de madeira, da linha Natural Vision Wood. Entre as vantagens, estão a excelente absorção acústica ao impacto, fácil instalação e baixa manutenção. É ideal para locais de tráfego intenso, resistindo a riscos e manchas.

Living – Sergio Palmeira
O designer de interiores investiu no revestimento Solarium, na cor preta, para compor um jardim bem intimista. Como o ambiente tem predominância de branco e cinza, Sergio Palmeira elegeu o preto para compor o jardim do Living, seguindo uma tendência contemporânea.


Lounge de Saída by Ângela Sandri e Tânia Cabral
A dupla elegeu um piso laminado com padronagem croco da linha Design, da Kronotex. O revestimento é importado da Alemanha e cria um efeito surpreendente no ambiente. Tem design exclusivo e prima pela durabilidade, versatilidade e segurança.

Fonte: Blog Arquitetura e Design , by Vivian Coser - 02/09/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.