Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ofertas de Emprego - Tribuna Notícias


02/09/2011

Auxiliar de cozinha, gerente de transportadora, auxiliar de confeiteiro, caixa, vendedor e auxiliar de depósito. Mande o seu currículo para 

Sessenta vagas de emprego para operador de call center. É necessário ter o ensino médio completo, mas não é preciso ter experiência. O salário é de 620 reais, mais benefícios como plano de saúde, auxílio creche e vale transporte. Mande o seu currículo para bancodetalentos@sollobrasil.com.br.

Contratação imediata. São vagas para lavador de veículos pesados. O profissional vai trabalhar em uma transportadora. Mande o seu currículo para rh@transilva.com.br.

A sexta-feira de empregos termina com 20 vagas para fiscal de loja. Não é preciso ter experiência. Leve o seu currículo na avenida Champagnat, edifício Champagnat Center, número 935, no Centro de Vila Velha. A empresa fica perto do banco Itaú.

Fonte: www.redetribuna.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.