Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Inscrições para o processo seletivo do IBGE são prorrogadas até o dia 25

Foram prorrogadas até o dia 25 de setembro as inscrições para o processo seletivo simplificado do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

O prazo será apenas para as inscrições realizadas pela internet. São mais de 4,2 mil vagas para agentes de pesquisa e mapeamento em todo o país. Também estão abertas 235 vagas para candidatos com deficiência.

Todos os candidatos, inclusive os que já tinham efetuado as inscrições e ainda não tinham efetuado o pagamento, poderão reimprimir a guia de recolhimento da taxa de inscrição até às 13horas do dia 26 de setembro, para pagamento no mesmo dia em qualquer Agência do Banco do Brasil.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.consulplan.net ou no Posto de Inscrição Informatizado nos municípios onde houver vagas, de 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas. O valor da taxa de inscrição é de R$ 20.

Os candidatos precisam escolher o município onde desejam trabalhar no ato da inscrição.

As provas devem ser aplicadas no dia 30 de outubro, a partir das 13 horas.

Os contratados receberão salário de R$ 850, além de auxílio-alimentação, auxílio-transporte, férias e 13º salário. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.