Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Semana começa com mais de 1,7 mil vagas de emprego no ES

Município de Anchieta tem 50 vagas para motoristas carreteiros.
Têm vagas nos Sines para design gráfico e muito mais.

Agências do Sine oferecem 1.729 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (22) (Foto: Romero Mendonça/ Divulgação Secom)
 
Sines oferecem 1.729 oportunidades de emprego
(Foto: Romero Mendonça/ Divulgação Secom)

A semana começa com boas oportunidades no mercado de trabalho capixaba. Nesta segunda-feira, 22 de agosto, as agências do Sistema Nacional de Empregos - SINE ofertam 1.729 vagas para os trabalhadores que estão em busca de emprego.

As chances de trabalho estão disponíveis nas agências localizadas nos municipios.

O município de Anchieta tem 50 vagas para motoristas carreteiros com mais de seis meses de experiência. Em Cariacica, a área da construção civil está com vagas para pedreiro e ajudante de obras, além de oportunidades para trabalhadores de outros setores como costureira e gerente de vendas.

Os trabalhadores encontram disponíveis nas demais agências do Sine, vagas para babá, costureira, design gráfico, eletricista, motorista, porteiro, oficial de serviços gerais, entre outras profissões.

As vagas de emprego se encontram disponíveis nos sites: www.maisemprego.mte.gov.br, www.es.gov.br e www.seastdh.es.gov.br onde as oportunidades são atualizadas diariamente.

Fonte: G1 ES - 21/08/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.