Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Emirados Árabes: Comitiva de Vila Velha é recebida pelo Sheikh de Ras Al Khaimah

Neste domingo, 21/08 o prefeito Neucimar Fraga, acompanhado de uma comitiva composta por empresários e autoridades do município e da União, foi recebido pelo Sheikh de Ras Al Khaimah, um dos sete países pertencentes aos Emirados Árabes Unidos (UEA), Sheikh  Saud Bin Saqr Al Qasimi. O encontro serviu para as partes avançarem nas negociações para investimentos e aproximação diplomática.

“Estamos felizes por sermos recebidos e termos uma sinalização favorável para novas parcerias. Vila Velha é um município que está em pleno desenvolvimento e estamos buscando parcerias e investidores para viabilizar investimentos que acarretem no aumento da receita municipal e da geração de trabalho e emprego”, explica o prefeito Neucimar Fraga.

Durante o encontro com a comitiva, o Sheikh Saud Bin Saqr Al Qasimi revelou que esteve recentemente no Brasil e ficou surpreso com as mudanças e o momento de prosperidade que o País vive. “É um crescimento sólido, com instituições e empresas consolidadas pelo mercado. Entendo que boas parcerias e investimentos poderão ser feitos entre as partes”, disse o Sheikh, que ficou de enviar uma equipe, ainda este ano, para conhecer as potencialidades de Vila Velha.

A economia do emirado de Ras Al Khaimah é baseada em indústrias como as de cimento, produtos farmacêuticos e vidro. Seu produto interno bruto é responsável por 1,5% da economia dos Emirados Árabes Unidos. O emirado tem seu fundo de riqueza soberana, o Ras Al Khaimah Investment Authority (Rakia), que tem uma carteira de cerca de US$ 2 bilhões.

Sheikh Saud Bin Saqr al Qasimi
Sua Alteza Sheikh Saud Bin Saqr al Qasimi (nascido em Dubai, em 10 de fevereiro de 1956) foi nomeado membro do Conselho Supremo e novo governante de Ras al-Khaimah, nos Emirados Árabes Unidos, em 27 de outubro de 2010. Sheikh Saud é o quarto filho de Bin Saqr Sheikh Mohammad al-Qassimi, seu antecessor como membro do Conselho Supremo dos Emirados Árabes Unidos e governador anterior de Ras Al Khaimah, que morreu no dia 27 outubro de 2010.

Observação: Em respeito aos costumes locais, não foi possível fotografar o Sheikh de Ras Al Khaimah durante encontro com a comitiva de Vila Velha, mas foi prometido o envio das fotografias tiradas pelo fotógrafo oficial do Sheikh.


Última atualização em Seg, 22 de Agosto de 2011 12:18

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.