Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Confira as oportunidades de emprego nos SINE do ES

A área da construção civil está aquecida em Cariacica.
Já Aracruz tem demanda por técnicos em enfermagem

Há oportunidades de emprego no comércio de Colatina. (Foto: Nestor Müller/Divulgação Secom)
Veja as oportunidades de trabalho
(Foto: Nestor Müller/Divulgação Secom)

As agências do Sistema Nacional de Empregos (Sine) anunciam 646 vagas de emprego no mercado de trabalho capixaba para esta segunda-feira, 8 de agosto.

As oportunidades de emprego formal estão disponíveis em oito das 11 agências ligadas ao governo do estado localizadas em Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guarapari, Linhares e São Mateus. As agências de Anchieta, Nova Venécia e Viana não divulgaram vagas.



A área da construção civil está aquecida em Cariacica, com oportunidades de emprego para operador de guindaste móvel e 93 vagas para pedreiro. Já Aracruz tem demanda por técnicos em enfermagem e Colatina, por costureiras na confecção em série. Vagas para atendente de telemarketing, confeiteiro, motoboy, professor de inglês e vendedor também estão disponíveis nas agências.



Os trabalhadores portadores de deficiência encontram oportunidades nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Guarapari e São Mateus. Auxiliares jurídico e administrativo, embalador e vigia são algumas das vagas disponíveis.



Todos os dias, dezenas de trabalhadores são encaminhados a uma colocação profissional através das agências do Sine, que divulgam diariamente vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho.

As vagas de emprego se encontram disponíveis nos sites: www.maisemprego.mte.gov.br, www.es.gov.br e www.seastdh.es.gov.br onde as oportunidades são atualizadas diariamente.
 As informações são do governo do Estado.

Fonte: G1 ES - 07/08/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.