Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

SINE oferta 414 vagas de emprego nesta segunda-feira


As agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam, nesta segunda-feira (08/09), chances de ingresso no mercado de trabalho em todo o Estado. São oportunidades para quem procura emprego com carteira assinada. As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do SINE vinculados ao Governo do Espírito Santo.

A semana começa com muitas oportunidades de emprego na Grande Vitória. Em CARIACICA, por exemplo, são mais de 87 chances de entrar no mercado de trabalho como atendente de loja, auxiliar de pintor de automóveis, azulejista, costureira de máquina overloque, embalador, farmacêutico, instalador de alarme, lanterneiro de automóveis, pintor de obras e técnico de enfermagem.

A agência de COLATINA está ofertando 89 vagas, entre elas, auxiliar de armazenamento, auxiliar de lavanderia, auxiliar de linha de produção, consultor de vendas, costureira de máquina reta, costureira de máquinas industriais, costureira em geral, empregada doméstica, garçom, mecânico de manutenção de automóveis, movimentador de mercadoria, operador de escavadeira, repositor de mercadorias, técnico de enfermagem do trabalho, vendedor de serviços, auxiliar de linha de produção e cobrador de transporte coletivo.

Em diversas áreas também há vagas para pessoas com deficiência que devem procurar a agência do Sine em seu município. Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das agências do Sine, que divulgam todos os dias as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho.

As vagas de emprego se encontram disponíveis nos sites: www.sectti.es.gov.br, maisemprego.mte.gov.br, www.es.gov.br onde as oportunidades são atualizadas diariamente.

08/09/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.