Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Prefeitura de Vitória abre processo seletivo para guarda-vidas


A Prefeitura Municipal de Vitória abriu processo seletivo para o nível fundamental visando à contratação de 50 Guarda-Vidas. 

A remuneração é de R$ 873,73, mais vale alimentação, para uma jornada de trabalho de 200 horas mensais, dividas em escalas.


As inscrições começam no dia 5 e vão até 10 de setembro, pelo endereço eletrônico www.vitoria.es.gov.br/processos-seletivos, onde o candidato preencherá uma ficha de inscrição online. 

Após o preenchimento da ficha, o candidato deverá imprimir o comprovante e anexá-lo a um envelope, juntamente, com a cópia do documento de identidade, o Cadastro de Pessoa Física (CPF) e do documento que comprove escolaridade.

O candidato deverá entregar o envelope no guichê de atendimento da Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro da Secretaria de Administração, situado no Palácio Municipal – Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927, Bento Ferreira, Vitória, nos próximos dias 15 e 16 de setembro, das 9 às 17 horas.

A seleção será realizada em três etapas:
  1. Primeira de análise da documentação que foi entregue. 
  2. Segunda etapa é o teste de avaliação física (TAF).
  3. Terceira, o curso de formação, que será ministrado pelo Corpo de Bombeiros do Espírito Santo. 
Todas as etapas têm caráter eliminatório.

Confira o Edital 

08/09/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.