Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 21 de julho de 2014

SINE oferta 695 vagas de emprego nesta segunda-feira (21/07)



Estão disponíveis, nesta segunda-feira (21/07), nas agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE), chances de ingresso no mercado de trabalho com carteira assinada em todo o Espírito Santo. As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do SINE.


O município de LINHARES lidera a lista com o maior número de oportunidades com 296 vagas. As chances são em diversas vagas, como administrador, garçom, técnico em enfermagem, balconista e auxiliar de limpeza. 

Outras cidades do norte do Espirito Santo também estão com vagas disponíveis. São 97 em COLATINA, 20 em ARACRUZ e 10 em NOVA VENÉCIA.

Para quem se encontra na região sul do Estado também há muitas oportunidades. Em 
GUARAPARI existem 48 chances para motoboy, farmacêutico, atendente de balcão e várias outras funções. 

Este é o mesmo número de chances em CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM

Já ANCHIETA possui 14 vagas para comprador, cozinheira, operador de caixa, orçamentista de obra, repositor vendedor, soldador e vendedor externo.

Os moradores da Grande Vitória também terão a chance de ingressar no mercado de trabalho com as 162 vagas existentes no Sine de 
CARIACICA

Para garantir qualquer vaga, é necessário procurar a agência do SINE em seu município. Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das agências do SINE, que divulgam todos os dias as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho.

21/07/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.