Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Programa de Estágio ArcelorMittal Tubarão 2015


ArcelorMittal

A ArcelorMittal é o maior grupo siderúrgico do mundo, com presença em mais de 60 países.

A ArcelorMittal está em busca de pessoas com competências diferenciadas. Profissionais que desejam evoluir, mas que têm consciência que esse processo, além de contínuo, é uma via de mão dupla.
Oferecemos oportunidades de crescimento consistente e condições para que você desenvolva suas potencialidades. Em contrapartida, esperamos a sua participação no movimento de uma empresa que acredita nas pessoas, na geração de valor e no futuro do Planeta.
Conheça agora as informações completas sobre os requisitos do Programa de Estágio 2015.
Na ArcelorMittal, você fará parte de uma equipe de mais de 260 mil profissionais que, todos os dias, contribuem para que as pessoas tenham acesso a um produto essencial em nossa vida, o aço.
Maior empresa produtora de aço do mundo, a ArcelorMittal ocupa posição de destaque nos principais mercados de aço, incluindo automóveis, construção civil, eletrodomésticos, embalagens, entre outros.
O Programa de Estágio da ArcelorMittal no Brasil oferece oportunidades para estudantes de cursos técnico e superior, por meio de um qualificado Plano de Estágio.


21/07/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.