Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Agências do SINE do ES começam a semana com 507 vagas de trabalho

Linhares oferece 106 oportunidades de emprego.
Sine de Cariacica disponibiliza 89 oportunidades.

Sine oferece vaga para costureira (Foto: Divulgação/ Governo do ES)
Sine oferece vaga para costureira
(Foto: Divulgação/ Governo do ES)

As agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam, nesta segunda-feira (19/05), 507 vagas de emprego disponíveis nos postos de atendimento vinculados ao governo do Espírito Santo.

Esta semana, o destaque é para o Norte do estado. LINHARES oferece 106 vagas. Há vagas para auxiliar de cozinha, balconista, administrador, tosador, nutricionista, vigia, motorista de caminhão, entre outras. 

Já o Sine de ARACRUZ oferece 82 vagas, sendo algumas delas para caseiro, caldeireiro, farmacêutico, ajudante de obra, encanador, topógrafo e torneiro mecânica.

Na Grande Vitória, o Sine de CARIACICA disponibiliza 89 oportunidades essa semana. As vagas são para atendente de balcão, assistente administrativo, costureiro em geral, cozinheiro geral, garçom, pizzaiolo, repositor de mercadorias e outras.

Em COLATINA são 82 vagas para ajudante de cozinha, auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de linha de produção, bombeiro hidráulico, carpinteiro, conferente expedidor, costureira de máquina overloque, costureira de máquina reta, costureira de máquina industrial, eletricista (predial), movimentador de mercadorias, operador de prensas (de extrusão), passador de roupas a mão, pedreiro, repositor de mercadorias, servente de obras e soldador.

19/05/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.