Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

SINE oferta 365 vagas de emprego nesta segunda-feira (10/02)



As Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam, nesta segunda-feira (10/02), chances de ingresso no mercado de trabalho em todo o Estado. São oportunidades para quem procura emprego com carteira assinada. As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do SINE. 


ARACRUZ oferta 157 vagas. São oportunidades para coordenador de planejamento e controle de produção, eletricista montador, empregado doméstico nos serviços gerais (caseiro - homem), engenheiro civil, farmacêutico, instalador de para-brisa e acessórios, lavador de veículos, operador de pá carregadeira, operador de retro escavadeira, pedreiro, vendedor de comércio varejista, entre outras.

CARIACICA está ofertando 72 chances, com vagas para costureira em geral, cozinheiro de restaurante, cozinheiro geral, encarregado de construção civil, instalador, reparador de central,motorista de caminhão, pedreiro, pizzaiolo e promotor de Vendas.

LINHARES oferta esta semana 30 vagas de emprego. São chances para auxiliar de dentista, borracheiro auxiliar, caldeireiro (chapas de ferro e aço), caseiro, empregado doméstico nos serviços gerais, lubrificador de automóveis, mecânico diesel (exceto de veículos automotores), motoboy, pintor Industrial e consultor de informação.

Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das Agências do Sine, que divulgam, todos os dias, as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho.

10/02/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.