Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

FAMES abre inscrição para o Curso de Iniciação Musical


A Faculdade de Música do Espírito Santo (FAMES) abre nesta segunda-feira (10/02) as inscrições para o curso de Iniciação Musical. O objetivo do curso é preparar quem não tem conhecimento em música e permitir seu ingresso futuramente nos cursos avançados que exigem conhecimento mínimo na área.

Serão oferecidas 31 vagas para os seguintes instrumentos: flauta doce, oboé, viola, violão e contrabaixo. As vagas serão distribuídas por sorteio realizado no dia 14 de fevereiro, às 10 horas, na Fames. O candidato deverá estar presente no ato do sorteio munido de documento de identificação.

A matrícula dos candidatos sorteados deverá ser efetuada nos dias 14 e 17 de fevereiro, sempre até as 18 horas, na secretaria da Fames. As aulas serão realizadas de março a novembro deste ano. O candidato sorteado deverá frequentar as aulas de Instrumento e Teoria e Percepção Musical, conforme os horários disponibilizados pela Fames.

Os interessados em participar do sorteio deverão ter idade mínima de 10 anos.

As inscrições serão realizadas do dia 10 ao dia 12 de fevereiro, até as 18 horas, no site da Fames.


Confira o edital 


Fonte: Governo do ES, em 10/02/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.