Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

PROGRAMA DE ESTÁGIO NÍVEL TÉCNICO - 2014 - 1

Logo

Líder mundial na produção de celulose de eucalipto, a Fibria possui capacidade produtiva de 5,3 milhões de toneladas anuais de celulose, com fábricas localizadas em Três Lagoas (MS), Aracruz (ES), Jacareí (SP) e Eunápolis (BA), esta última onde mantém a Veracel em joint venture com a Stora Enso.
Em sociedade com a Cenibra, opera o único porto brasileiro especializado em embarque de celulose, Portocel (Aracruz, ES).
Com uma operação integralmente baseada em plantios florestais renováveis, a Fibria trabalha com uma base florestal própria de 966 mil hectares em áreas localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul e Bahia, dos quais 347 mil são destinados à conservação ambiental.
A Fibria possui cerca de 17 mil trabalhadores, entre empregados próprios e terceiros permanentes, incluindo Portocel, e está presente em 255 municípios de sete Estados brasileiros. 


PROGRAMA DE ESTÁGIO NÍVEL TÉCNICO - ÁREA INDUSTRIAL - 2014 - 1

Requisitos obrigatórios:
* Cursando ensino técnico de nível médio em mecânica ou química, com conclusão do curso em Julho/2014; ou
* Ter concluído os cursos de ensino técnico de nível médio em mecânica ou química, em 2013 E ESTAR COM PENDÊNCIA DE REALIZAÇÃO DO ESTÁGIO;
* Disponibilidade para estagiar 06 horas por dia, de 08hs às 15hs, com 1h de almoço.
* Residir nas regiões de Aracruz, Ibiraçú, João Neiva.



11/02/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.