Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Vila Velha é sede da corrida de rua da Electronic Night Run



Será realizada no dia 25 de janeiro a terceira edição da corrida de rua Vila Velha Electronic Night Run, com percurso de 6,860 km nas orlas das Itapuã e Coqueiral de Itaparica. 

O diferencial da Vila Velha Electronic Night Run é que os participantes são embalados ao som de música eletrônica durante a prova, que terá a largada às 20h30, com saída e chegada  em Itapuã, no final da avenida Jair de Andrade com Avenida Gil Vellozo.

Serão disponibilizadas 1.200 inscrições no período de 26 de dezembro de 2013 a 18 de Janeiro de 2014. Caso o número inscrições seja preenchido antes da data de encerramento, ficará a critério da organização oferecer mais vagas ou não.  A competição tem o apoio da secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Vila Velha e a organização é da empresa Oficina do Esporte.

As inscrições da Corrida Vila Velha Electronic Night Run serão realizadas única e exclusivamente no site www.chiptiming.com.br

Locais, Datas e Horários
  • Retirada de Kit e Chip – 23 e 24 de janeiro no Boulevard Shopping Vila Velha, em frente à escada rolante do primeiro piso, das 13h às 21h.
  • Abertura do evento – 20h.
  • Aquecimento dos atletas – 20h10.
  • Largada da Corrida – 20h30.
  • Premiação da Corrida – 21h30.
  • Encerramento do evento – 23h30.


Fonte: PMVV, em 21/01/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.