Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

10 últimas postagens de emprego: Tribuna Notícias



21/01/2014 

Vagas de hoje são para portadores de necessidades especiais. A viação serrana seleciona cobradores. Interessados devem deixar os currículos na portaria da empresa, que fica em Jardim Bela Vista, na Serra. O endereço é BR 101, quilômetro 253.

Assistente administrativo, operador de telemarketing, recuperador de crédito e supervisor de call center. Os interessados podem mandar o currículo para areadepessoas@avista.com.br, com o código RT. 

......................................

20/01/2014 

Garçom, garçonete, cozinheiro, auxiliar de cozinha e auxiliar de serviços gerais. Ficou interessado? O cadastro pode ser feito no site www.sindbares.com.br.

Vendedor externo, técnico em manutenção, digitador de laudos, médico do trabalho, pesquisador imobiliário. O cadastro pode ser feito no site www.psicoespaco.com.br.

......................................

17/01/2014 

A Brasil Center abriu 80 vagas para representante de atendimento em várias cidades do país. Em Vila Velha são 140 vagas. É preciso ter no mínimo 18 anos, segundo grau completo, conhecimento básico de informática e disponibilidade de horário. Não precisa ter experiência. É só cadastrar o currículo no site www.brasilcenter.com.br.

60 vagas para instaladores de telefonia, internet e tv. Os candidatos devem enviar currículo por e-mail para: atendimento@mrtel.com.br.

......................................

16/01/2014 

Cozinheiro industrial com experiência, chefe de cozinha industrial, analista de materiais, coordenador de call center. Interessados podem enviar o currículo por e-mail para cacrh@cacrh.com.br.

60 vagas para instaladores de telefonia, internet e tv. Os candidatos devem enviar currículo por e-mail para atendimento@mrtel.com.br.

......................................

15/01/2014 

Contratação é imediata! São 30 vagas para auxiliar de cozinha, salgadeira e promotor de vendas. Ligue 3315-4818.

Vagas para motoristas, categoria E. Ficou interessado? Então mande o seu currículo para: recrutamento@rdgacosdobrasil.com.br.

......................................

14/01/2014 

100 oportunidades para auxiliar de produção, analista de sistemas, operador de pá carregadeira, coordenador de expedição, vendedor, analista comercial, profissional de telemarketing e representante de vendas. Mande o seu currículo para curriculos@novorh.com.br.

Emprego no Sam's Club. A contratação é imediata. São dez vagas para operador de caixa. Ligue 2125-6233. 

......................................

13/01/2014 

Mais de 100 vagas de emprego na construção civil. São chances para auxiliar de obras, pedreiro, analista técnico de projetos e carpinteiro. Mande o seu currículo para novostalentos@lorenge.com.br.

70 vagas de emprego em supermercado. São chances para embalador, repositor, caixa, balconista de açougue e ajudante de depósito. Mande o seu currículo para rh@extrabom.com.br.

......................................

10/01/2014 

1.500 vagas de emprego em bares e restaurantes da Grande Vitória! São chances para garçom, cozinheiro, auxiliar de cozinha, operador de caixa e auxiliar de serviços gerais. Cadastro pelo site www.sindbares.com.br.

Auxiliar de expedição, carga e descarga. Interessados devem levar currículo e documentos, na segunda feira, na RDG AÇOS, em Carapina, na Serra. Fica na Avenida Castelo Branco, 773, em frente ao supermercado São José. 

......................................

09/01/2014 

Auxiliar administrativo, garçom, caixa, saladeira, auxiliar de cozinha, cozinheiro, recepcionista e açougueiro. Cadastro pelo site www.rhvitoria.com.  

......................................

08/01/2014 

Emprego no Wal Mart. São vagas para operador de caixa, empacotador, repositor e portadores de necessidades especiais. Para todas as vagas é preciso ter segundo grau completo. Ficou interessado? Então ligue 2124-3730. 

Emprego na construção civil. São quase 150 oportunidades para auxiliar de obras, pedreiro, carpinteiro e analista técnico de projetos. Mande o seu currículo para novostalentos@lorenge.com.br.

......................................

Fonte: Rede Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.