Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

SINE oferta 663 vagas de emprego nesta segunda-feira (13/01)

As agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam, nesta segunda-feira (13/01), chances de ingresso no mercado de trabalho em todo o Estado. São oportunidades para quem procura emprego com carteira assinada. As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do Sine. 

Esta semana, o município de Aracruz se destaca oferecendo 157 vagas de emprego. As oportunidades são para advogado, ajudante de pedreiro, auxiliar de cozinha, engenheiro eletricista,padeiro entre outros. A agência também está ofertando vaga para deficientes no cargo de oficial de serviços gerais.

Em Cariacica, são 149 vagas de emprego também com chances para pessoas com deficiência. Entre elas estão borracheiro, pedreiro, zelador, vendedor interno, ajudante de cozinha. 


Guarapari oferece 85 chances de ingresso no mercado de trabalho, com vagas para recepcionista, cozinheiro, barman, vendedor e garçom.

Para garantir uma vaga, é necessário procurar a agência do Sine em seu município.

Diariamente,dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das agências do Sine, que divulgam todos os dias, as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho. Em diversas áreas há também vagas para pessoas com deficiência.

13/01/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.