Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Processo de seleção para vagas em supermercado em Cariacica

Nova oportunidade para quem deseja ingressar no mercado de trabalho. A Secretaria Municipal de Cidadania e Trabalho (Semcit), em parceira com uma rede supermercados da Grande Vitória, realizará a seleção de candidatos para ocuparem 55 vagas de uma nova loja.

Processo de seleção para vagas em supermercado
Quando: sexta-feira (17), das 8h às 13h
Onde: Centro de Conhecimento da Prefeitura, Palácio Municipal, situado à BR 262, Km 3, nº 3700, em Alto Lage.

Vagas:

  • 40 vagas para embalador e repositor;
  • 15 vagas para balconista de açougue.

As vagas estão distribuídas em duas funções, sendo 40 para embalador e repositor e outras 15 para balconista de açougue. Das vagas para embalador e repositor, 15 serão destinadas para homens ou mulheres portadores de necessidade especial. As demais vagas são para homens, maiores de 18 anos, com ou sem experiência profissional. O nível de escolaridade exigido é o ensino fundamental.

Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador o mais breve possível para retirar a carta de encaminhamento que o credencia para participar da seleção. É necessária a apresentação da Carteira Profissional (CTPS); documento de identidade com foto (RG ou habilitação) e Cadastro de Pessoa Física (CPF). 

As cartas serão entregues até esta quinta-feira (16/01). Quem não buscá-la não estará inserido no processo de seleção que acontecerá na sexta-feira (17/01), no auditório da Prefeitura Municipal de Cariacica, das 8h às 13h.

Serviço: Apresentação e encaminhamento
Quando: até quinta-feira (16), das 8h às 17h
Agência do Trabalhador de Cariacica (Semcit)
Endereço: Rua João Lopes Rogério, 6, Edifício Christi, segundo andar, Campo Grande.
Referência: em cima da Farmácia Popular de Campo Grande
Informações: 3346-6134.

Documentos: Carteira Profissional (CTPS); documento de identidade com foto (RG ou habilitação); e Cadastro de Pessoa Física (CPF).


13/01/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.