Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

SINE oferta 321 vagas de emprego nesta segunda-feira no ES


Reprodução
As agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam, nesta segunda-feira (06/01), chances de ingresso no mercado de trabalho em todo o Estado. 

São oportunidades para quem procura emprego com carteira assinada. As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do SINE.

Esta semana Cachoeiro de Itapemirim e Cariacica se destacam oferecendo 78 vagas cada. No Sine de Cachoeiro, há vagas para auxiliar técnico de eletrônica, bombeiro hidráulico, costureira, pedreiro e torneiro mecânico. Já o de Cariacica está oferecendo chances para analista de redes e de comunicação de dados, auxiliar de administração, cozinheiro de restaurante, recepcionista atendente, entre outras.

No Norte do Estado, as agências estaduais que estão ofertando vagas são Linhares e Aracruz. A primeira com oportunidades para auxiliar de cobrança, garçom, nutricionista, técnico em saúde bucal e técnico em segurança do trabalho totalizando 48 vagas de emprego. Aracruz oferta 52 vagas com chances para carpinteiro, inspetor de soldagem, maçariqueiro, supervisor de montagem, técnico de enfermagem.

As agências de Nova Venécia e Colatina foram afetadas pela chuva e, por enquanto, não estão funcionando. Elas voltarão às atividades normais assim que os problemas forem solucionados.

Em diversas áreas há também vagas para pessoas com deficiência, que para garantir uma vaga, devem procurar a agência do Sine em seu município.

Para garantir uma vaga, é necessário procurar a agência do Sine em seu município. 

Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das agências do Sine, que divulgam todos os dias, as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho. Não perca tempo!

06/01/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.