Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

MUITAS ofertas de Emprego: Tribuna Notícias


06/01/2014 

Emprego em hospital. São mais de 40 chances para técnico de enfermagem, auxiliar de serviços gerais e faturista. Mande o seu currículo para curriculo@hospitalmeridional.com.br.

100 novas vagas de emprego! São chances para gerente financeiro, recepcionista e gerente de bar e restaurante. Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br.

......................................

03/01/2014

São mais de 40 vagas para auxiliar de produção, analista comercial, vendedores, representante de vendas e profissional de telemarketing. Mande o seu currículo para curriculos@novorh.com.br.

São 20 chances para gestor de vendas, estoquista, atendente e copeiro. Mande o seu currículo para mara@chefgalles.com.br.

......................................

02/01/2014 
Comércio do ramo de atacado está contratando auxiliar de armazém, repositor, fiscal de loja e auxiliar de manutenção. Os interessados devem levar currículo amanhã às oito e meia na sede do Atacadão, que fica no antigo Carrefour, na rodovia Darly Santos, em Vila Velha.

Vendedor externo de seguros, que tenha ensino médio completo, químico ou farmacêutico, com curso superior. Tem vagas também para estagiário de publicidade, assistente de esterilização e atendente de farmácia. Os interessados podem mandar o currículo para o e-mail recrutamentogelre@gmail.com.

......................................

01/01/2014 

Auxiliar de escritório, auxiliar de montagem, empregada doméstica, engenheiro de manutenção, estoquista, faturista, motorista carreteiro, professor de educação física, programador e recepcionista. Interessados podem cadastrar o currículo no site www.cacrh.com.br.

Técnico em enfermagem, porteiro, enfermeiro, entre outros. Capriche no currículo e envie por e-mail para recrutamento@metropolitano.org.br.

......................................

26/12/2013 

EXTRA!!! 1.500 vagas de emprego em bares e restaurantes do estado! São chances para: garçom, cozinheiro, caixa, auxiliar de serviços gerais e auxiliar de cozinha. Cadastro pelo site www.sindbares.com.br.


Fonte: Rede Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.